domingo, 15 de julho de 2012

Só pra relaxar!

Expressamente proibido para menores de 21 anos..

Transei com a mulher do meu amante

Meu nome é Priscila tenho 23 anos,bom sou morena magra 1,68 e 60 kilos,peitos fartos,conheci um cara era moreno alto,começamos numa amizade até que virou um caso,transamos de todas as formas ele era casado com uma mulher chamado Andreza,ele falava que adorava tranzar com ela e isso me deixava exitada,minha buceta pegava fogo só de saber que ele comia a buceta dela e depois me comia,com pasar do tempo nosso caso começou a ficar mais serio,nos apaixonamos de verdade,até que a mulher dele descobriu tudo,ele então resolveu abrir o jogo com ela,ele disse que ela chorou muito,mais resolveu me conhecer...Sentimos uma atração uma pela outra,olhava pra ela e minha buceta latejava de tezão,ate que uma dia dormi na casa deles e vi eles transarem,nossa me acabei de tanto bater siririca,ele metia o caceta na buceta dela e ela gritava feito uma vaca..Ai teve um dia que fui ate a casa dela,ele não estava,bate na porta ela me recebeu so de toalha pois tinha acabado de sair do banho,tirou a toalha e disse que tinha acabado de fuder com ele,e que a porra dele estava dentro dela,nossa me deu um tesão,ai ela começou a se insinuar pra mim mexer na buceta dela nos peitos enormes,minha buceta ficou toda molhada,ali começamos a nos beijar,ela tirou minha roupa,minha calcinha,e abriu minhas pernas e foi direto no meu grelo,deu uma linguada que quase me gozei toda,começamos a fazer 69 gritavamos de tanto tezão ate que gozamos e ainda não estavamos sastifeitas a porra do nosso homem estava na minha boca,começamos a nos beijar novamente e ela disse agora vamos fuder como homem,ela abriu minhas pernas abriu minha buceta e colou seu grelo no meu começamos a colar velcro de uma forma que nunca vi na vida esfregamos nossa buceta uma na outra que parecia que o grelo dela era um pinto,ai gozamos de novo feito loucas e pra nossa surpreza ele tava olhando e batendo uma punheta,meteu o pau em nos duas,ficamos colando velcro e ele com pinto dentro dela,fudemos os três feitos loucos,foi uma das melhores fodas que tive na vida e sempre que da nos tres nos encontramos.

Fui corno manso


Ola contar agora como me tornei um corninho ,somos casados a 15 anos ela e muito gostosa seios grandes e furos bunda gostosa uma delicia mas vamos la ela comecou a trabalhar numa empresa e logo vez muitos amigos pois e bem divertida e todo mundo gostava dela ,ela sempre que saia chegava bem altinha e eu perguntava como tinha sido a noite mas  ela sempre dizia que so tinha tomado umas ate que um dia ela me pediu p esfregar mei pau na sua bundinha ai eu sabia que ela so pedia quanddo tava com muito tesao fui falando q tinha vontade de ver ela com outro e morria de tesao , ai deve um churrasco com os amigos dela e eu fui ela tomou todas e ficou bem soltinha nisso percebi que tinha um cara de ins 45 anos que nao tirava os olhos dela ela foi ao banheiro e depois ele foi atras fiquei so olhando e vi que depois ele dalava algo p ela e ela sorria muito mas nesse dia fomos p casa e nada rolou ,de tanto eu perguntar ela disse que tinha saido p beber num bar e ela foi ao banheiro e disse que ele foi atras e ela bjou ele e deu uma sarrada e mais nada depois deve uma festa na empresa e elea tinham tomado alfumas e disse que ele queria dalar com ela na sala dele ela foi chegando la disse que ele trancou a porta a segurou e deu um bjo em sua boca sisse q tentou resistir mas nao aguentou e bjou tb disse que ele a pegou e jogou no sofa e tirou sua roupa deixando so de calcinha e sutia e tirou a sua tb ficando pelado na frente dela disse que segurou o pau dele ee ele colocou perto de sua boquinha ela passou a lingua ba cabeca e o saco depois colocou ele na boca mas era um pouco grosso e nao conseguia enfia....
r todo ele tirou o resto de sua roupa deixando ela peladinha e comecou a enfiar o dedo nela que ja estava ensopada de tesao colocava e chupava o dedo deixando ela louca mas disse que nao deixou enfiar o pau nela so ficou sarrando e chupando ele ate q ele gozou um pouco na boca e em seus peitos que sao grandes e lindos disse que tinha saido mas umas duas vezes com ele mas nunca tinha dado ao deixava ele doidinho dizia p ele que tinha que ser junto comigo e isso me deixa louco de tesao ela fala que eu vou ficar olhando enquqnto outro macho come ela e me chama de corno manso e diz que eu twnho o pau fininho que da pra emtrar dois do meu em sua buceta que grande e carnuda uma delicia ,e por isso que eu a amo e tenho maior tesao nela quando ela me diz isso eu gozo rapidinho te amoo minha putinha deliciaaa safada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.