sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Toda GOSTOSA!

Para carnaval, Viviane Araújo come 14 claras de ovos por dia: ‘Isso me deixa um pouco de mau humor

Vivi Araújo fez seu 10º ensaio nu no início deste anoCinco quilos mais magra desde a saída do reality "A fazenda 5", no qual venceu o prêmio de R$ 2 milhões, Viviane Araújo, de 37 anos, hoje se enxerga mais gostosa. Satisfeita com a barriga chapada e os 60kg bem distribuídos, a morena revela que não é muito adepta a dietas e conta o que faz para brilhar na Sapucaí: "Como 14 claras de ovos por dia".
Viviane Araújo está longe de ficar se achando toda, toda depois de ganhar um reality show e de ter sido garantida por Aguinaldo Silva na sua próxima novela das nove. Pelo contrário: a rainha de bateria do Salgueiro faz questão de dizer que ainda não tem nada certo. Mas gostaria de voar alto como uma “brabuleta” e fazer uma personagem tipo a Chayene, a vilã engraçada interpretada por Claudia Abreu em “Cheias de Charme”.
— Eu não quero uma personagem do tipo gostosa, que pareça a Viviane Araújo. Quero que seja um desafio para mim. Gosto muito da forma como
Viviane Araújo posa na Argentina, em março de 2012 a Claudia Abreu faz a Chayene. É uma personagem com um toque de humor, um tipo que eu gostaria de fazer”, diz Vivi, que se assusta só de pensar no papel de uma Carminha da vida: — É uma vilã muito pesada, né? — brinca.
Mas Viviane não quer ficar escolhendo e topa interpretar até uma Suelen, que é mais o tipo dela:
— Seria uma delícia fazer a Suelen. O que vier, vou me dedicar muito — afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.