segunda-feira, 22 de outubro de 2012

EXTRA

Fã que tirou a roupa para artistas em futebol quer pedir perdão ao noivo e fazer lipo: ‘Quero ser igual a Viviane Araújo’

Despois de aparecer em fotos e vídeo, dançando, tirando a roupa e fazendo gestos obscenos para artistas durante um campeonato de futebol, Teresa Cristina Rodrigues, de 31 anos, a Terezão, como é conhecida, atingiu a fama - seu principal objetivo - mas também ganhou uma grande dor de cabeça. As imagens, divulgadas nesta segunda-feira virou motivo de piada nas redes sociais e desagradaram o seu agora ex- noivo, Bruno Antônio Teixeira, de 27 anos, que cancelou o casamento com ela, marcado para março de 2013.
- Ele me ligou chateado e terminou tudo comigo. Estou triste porque gosto muito dele. Mas não posso abrir mão do meu sonho. Fiz tudo aquilo para mostrar o meu talento. Quando eu soube que teria artista e fotógrafo no evento, planejei chamar a atenção deles. Sonho em ser cantora e dançarina e vou lutar por uma oportunidade. Eu amo o Bruno, mas entre ele e o meu sonho, prefiro ficar com o meu sonho - diz Teresão, muito emocionada.
TerezãoPara seguir em busca dos sonhos, ela pretende ainda fazer uma lipoaspiração e um cirurgia de redução de estômago. Seu objetivo é chegar próximo ao corpo de Viviane Araújo.
- Não estou insatisfeita com o meu corpo. Peso 134 quilos e me acho ótima. As pessoas me chamam de gorda, brincam comigo, mas não estou nem aí. Mas para ser artista não dá, né? Não quero ser magrela igual a Suelen (personagem de Isis Valverde em "Avenida Brasil"). Tenho bundão, peitão... Tenho o biotipo igual ao da Vivi Araújo e quero ter o corpo igual ao dela.
Desempregada, Teresão planeja retomar os estudos ano que vem - ela parou na 8ª série “por falta de estímulo” - e conquistar sua independência se mudando para uma casa nova.
- Se meu noivo me perdoar, vamos morar junto - diz ela, que atualmente divide uma casa simples e alugada com a mãe doméstica e a irmã, com quem estar brigada. O pai, um militar da Marinha, mora no Rio Grande do Sul e tem pouco contato com a filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.