terça-feira, 9 de outubro de 2012


Pesquisas FALSAS foram legalizadas para favorecer candidatos derrotados

A pratica da falsa pesquisa mudou de tática este ano ela não foi jogada nos municípios, simplesmente ela passou dos limites, foram encomendadas por políticos que estavam atrás para que viesse serem beneficiados.
O pior nessa história toda é que a própria justiça foi quem acatou a divulgação dos resultados, como ela mesma diz na lei, AUTORIAZADA PELA JUSTIÇA.
No Oeste do Pará essa pratica foi escandalosa, até jornais de grande circulação no município participou do esquema montado através de benefícios financeiros.
A DOXA foi a campeã dessa pratica, errou em Belterra, Santarém, Rurópolis e outros municípios.
A TAP TAPAJÓS sediada em Santarém e que realiza pesquisa de CONSUMO para 18 dos 26 municípios do Oeste do Pará vai provar à partir de hoje como o Esquema funcionava, a empresa aumentava na estatísticas 10% para o candidato que contratava a empresa.
A DOXA também mantinha a parceria de jornais e outros meios de comunicação da região.

Armação I
Pesquisa aponta Lucineide prefeita de Santarém 
 
Essa pesquisa está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará desde o dia 28 de setembro, sob número PA-00254/2012. 600 pessoas foram entrevistadas.

A terceira pesquisa de intenção de votos Doxa para prefeito de Santarém registra empate técnico entre os candidatos do PT (Lucineide Pinheiro) e do PSDB (Alexandre Von). Os dois estão, respectivamente, com 33,9% e 32,8%.
A margem de erro da pesquisa é de 4% – para mais ou para menos.
Os dados confirmam a tendência de queda do tucano e de subida da petista detectados na 2ª pesquisa, realizada há 12 dias.
Do tipo estimulada (aquela em que o eleitor, diante de um cartão com os nomes dos candidatos, faz sua escolha), a 3ª pesquisa apresenta os seguintes percentuais:
1º) Lucineide Pinheiro (PT) = 33,9%
2º) Alexandre Von (PSDB) = 32,8%
3º) José Maria Tapajós (PMDB) = 12,9%
4º) Márcio Pinto (PSOL) = 8,3%
5º) Rubson Santana (PSC) = 6,0%
Os eleitores indecisos somam agora, na reta final da campanha, 5,1%, e os que vão optar por votar nulo ou branco, 1%.


Santarém foi o pior EXEMPLO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.