segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fraude no Leão



Vereador denuncia esquema na eleição azulina
" Matias aponta para manobra articulada por Milton Maia e Edy Ribeiro com apoio de alguns membros".


 Valdir Matias denunciou esquema
Agora a pouco, na sessão desta segunda feira, o vereador Valdir Matias Júnior (PV), usou a tribuna para fazer referência a eleição da nova diretoria do São Francisco Futebol Clube, ocorrida na sexta-feira, 07/12/2012, disse lamentar o processo eleitoral, que segundo ele, foi fraudado, irregular, com quatro listas de votações na mesa da Assembleia Geral. Garante que pessoas que não eram sócios proprietários votaram como tal, “pessoas que não tinham nada a ver com o clube votaram, a gente lamenta e não reconhece a vitória da chapa Um, presidida por Milton Maia e Edy Ribeiro, faremos uma eleição dura e firma a gestão dos dois, que é fruto de uma eleição fraudada”, assegura. O parlamentar disse que a chapa de oposição está avaliando se é bom para o clube recorrer ou não na Justiça, “até para não prejudicar o andamento das atividades do clube, que já tem jogo marcado para 13 de janeiro de 2013”.  
Em outra questão apresentada o vereador referiu-se também ao projeto do Executivo que está tramitando na Câmara, com a proposta de criação da Área de Proteção Ambiental (APA) do lago Juá. Segundo ele, a aprovação do projeto é uma resposta que a Casa de Leis pode dar à criação da APA.
O parlamentar entende ser importante que a votação e aprovação ocorram ainda antes do recesso da atual legislatura, “para que se tenha a área do igarapé e lago do Juá preservadas, são 126 hectares, inclusive com colocação de alambrados, para que não haja realmente, nenhuma atividade potencialmente poluidora, tanto no igarapé, quanto para o lago.Com informações de José Colares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.