quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Polícia Militar prende menores com cocaína em Belterra

"A equipe do QG chegou ate a 16ª seccional  logo cedo e colheu informações com exclusividade".

 Moto usada á serviço do trafico em belterra
A Policia Militar  prendeu ontem a noite por volta das 23:00 horas na cidade de Belterra dois menores de 17 anos com 20 papelotes de Cocaína, um dos menores uma mulher, residente na estrada 08 da referida cidade, seu comparsa também de 17 anos residente no Bairro do Maracanã na cidade de Santarém. Segundo relatos de policiais militares do destacamento de Belterra o policiamento estava fazendo a Honda normal quando derrepente uma moto Tipo Tornado se aproximou e o condutor ficou nervoso e tentou ultrapassar a viatura da Policia chegou ate a colidir com o veiculo policial, só que na hora da ultrapassagem a moto estancou foi na ocasião que a PM fez á abordagem e próximo a eles encontraram o saco contendo á droga, á moto que os menores estavam tamebm foi conduzida para a Delegacia para averiguações uma Tornado de Placa juk 7108.
  A equipe do QG chegou ate a 16ª seccional  logo cedo e colheu informações com exclusividade.
Segundo informações do CB Cerejo comandante do destacamento a ocorrência aconteceu na estrada 01, ramal do Jatobá. Segundo informações colidas por nossa equipe uma mulher está chefiando o trafico de drogas na cidade, não vamos falar o nome para não atrapalhar a investigação da policia.
Equipe da PM que fez á aprenssão
Relatos de uma moradora da cidade e que o numero de assaltos aumentou gradativamente na cidade.
Os menores foram entregues a Policia Civil de Santarém e serão encaminhados para o Juizado da infância e da adolescência, onde a justiça ira determinar o que fazer com os menores infratores.
Pedimos para á policia investigar a origem do trafico na cidade de Belterra, para colocar os traficantes vagabundos e aliciadores de menor atrás das grades.
FALA XAROPADA: Esse menor deve ser apenas usado por essa desgraça que tomou conta dos nossos jovens. A PM deve intensificar as investigações para descobrir quem realmente anda bancando essa ROTA entre Santarém e Belterra. Aqui eu vou meter a porrada, seja lá quem for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.