quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prefeito Jailson Alves reune com representantes do Estado e TCM

Iniciam trabalhos de implantação do Município de Mojui dos Campos


Prefeito Jailson reuniu com representantes do Governo do estado e TCM
Prefeito Jailson reuniu com representantes do Governo do estado e TCM
Dois meses depois de a população escolher o primeiro Prefeito da cidade, membros da comissão de transição do Tribunal de Contas do Município ( TCM), representantes do governo municipal de Santarém, Prefeito, vice-Prefeito e vereadores eleitos para administrar o novo município de Mojuí dos Campos iniciaram os trabalhos para a instalação da administração pública local.
O prefeito eleito de Mojuí, Jailson Alves, ressalta que a preocupação da administração ficar por conta da situação dos funcionários públicos efetivos que terão até sexta-feira para decidir se voltam para Santarém ou permanecem naquele Município, com o amparo legal da Constituição.
O Sindicato dos Profissionais da Educação de Santarém (SINPROSAN) participou de uma reunião em Mojuí dos Campos, com uma equipe da Secretaria de Planejamento do governo do Estado, juntamente com membros do Tribunal de contas dos Municípios de Santarém.
As equipes foram até Mojuí acompanhar e orientar, principalmente os servidores públicos que pertencem ao quadro efetivo do município de Santarém que terão até a próxima sexta-feira para optarem por qual Município pretendem continuar trabalhando.
Durante a reunião foi repassado aos servidores que de acordo com a lei 6268, de 27 de dezembro de 1999, – a lei que cria o município Mojuí dos Campos, cada servidor precisa fazer a opção pelo  Município que deseja atuar.
 Fonte: RG 15/O Impacto/Blog do Colares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.