sábado, 29 de dezembro de 2012

Procuradora está entre mortos de acidente

"A terceira vítima fatal, de acordo com informações preliminares, seguia junto com a procuradora, no Honda Fit".

A procuradora de justiça Maria da Graça Azevedo foi nomeada pelo governador no dia 19 de dezembro. (Foto: Ascom MPE/PA)
Procuradora está entre mortos de acidente (Foto: Ascom MPE/PA)Um acidente grave ocorrido no começo da noite desta sexta-feira (28) deixou três mortos na rodovia PA-124, no trevo entre os municípios de Nova Timboteua e Peixe Boi. De acordo com o Coronel Costa Jr., da Polícia Militar, uma das vítimas fatais do acidente é a recém-nomeada Procuradora Geral de Justiça, Maria da Graça Azevedo.
Ela era uma das passageiras do veículo modelo Honda Fit, placa de Belém, que colidiu com um Nissan, de Ananindeua. Nele estavam Alan Marcelo Ribeiro e Samuel Santiago Rodrigues, 52 anos. Este último conseguiu sobreviver e está sendo transferido para o Hospital Metropolitano. A terceira vítima fatal, de acordo com informações preliminares, seguia junto com a procuradora, no Honda Fit.
De acordo com as primeiras informações, os dois carros seguiam pela rodovia e bateram de frente.
CARREIRA INTERROMPIDA
A procuradora de justiça Maria da Graça Azevedo da Silva foi nomeada pelo governador Simão Jatene para o cargo de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado, no período de 19 de março 2013 a 19 de março de 2015, no dia 19 de dezembro.
A Polícia Civil do Estado divulgou uma nota na qual lamenta o falecimento da procuradora. "Aos familiares, amigos e colegas de profissão, a instituição externa pesar pela perda irreparável e roga a Deus para que conforte os corações de todos os enlutados", diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.