segunda-feira, 2 de abril de 2012

Flagrantes do Xarope
Esposa de Jornalista e blogueiro  provoca cenas de baixaria em Santarém

"Sem qualquer educação, e sem se incomodar com o vexame, a desbocada madame atacou com palavras chulas uma jovem que estava tendo um suposto caso dela com o marido".

glu,glu,glu,glu. Eu sou a tal!!!
Hoje, por volta das 14 horas, a esposa de um famoso jornalista e blogueiro em Santarém protagonizou cenas de escândalos e baixarias em frente uma repartição pública da cidade.
Sem qualquer educação, e sem se incomodar com o vexame, a desbocada madame atacou com palavras chulas uma jovem que estava tendo um suposto caso dela com o marido. Cararejou e berrou tanto que os carros que transitavam no local pararam para assistir à cena de baixaria.
Descontrolada, a madame virou perua, em cenas vexatórias, capaz de deixar envergonhado qualquer um. Ao invés de aplausos, a perua foi vaiada pelos populares que viram a presepada. Bem feito!
Informes que chegaram ao QG do Xarope, a poucos instantes, revelam que não é a primeira vez que a perua mulher do blogueiro apronta essas lambanças. Vai ver que o famigerado jornalista tem açúcar e mel na madeira; outra versão chegada ao QG, por fontes fidedignas diz ao contrário, que a perua há muito que não é devorada sexualmente pelo marido e de tão antipática que é, não consegue sexo nem pagando preço de ouro. Uma vergonha! Então passa a ter xiliques, como o que foi presenciado por centenas de pessoas, neste começo de tarde. Em breve o xarope vai dar o nome da perua mal amada e histérica e revelar a identidade do blogueiro, que a esta hora está morrendo de vergonha da cena que a perua sua companheira estrelou, com baixaria explícita para quem quisesse ver . Lambança pura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.