quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

BBB entra no Relax, e tudo pode, até mesmo cenas picantes

'BBB 13': festa teve troca de roupa na piscina e beijo na boca entre Nasser e Fani


Piscina liberada, pista de pole dance e os primeiros beijos do "BBB 13" marcaram a festa rave, que terminou por volta das 5h30m desta quinta-feira, quando Anamara, a única que ainda estava acordada, decidiu dormir.
Nasser e Fani, que tinham levantado suspeitas de romance ao dormirem juntinhos na tarde quarta-feira, trocaram os primeiros beijos da temporada durante a festa. Enquanto a veterana se preparava para entrar na piscina, o gaúcho se aproximou com uma bebida nas mãos todo se querendo. Fani ainda tentou puxar assunto, perguntando: "O que você está bebendo?". Mas o rapaz não perdeu tempo e pediu um selinho à sister. Ela atendeu, mas o vendedor foi logo querendo mais: "De novo, de novo!". Então Fani o beijou mais demoradamente.
Pouco antes, Fani havia protagonizado um momento dos momentos mais engraçados da madrugada. Assim que a piscina foi liberada, a carioca decidiu se refrescar. Mas, em vez de ir lá dentro colocar o biquíni, ela resolveu se trocar ali mesmo, na beira da piscina. Anamara logo apareceu para ajudá-la tapando os seios da amiga com as mãos enquanto ela tirava o vestido. Na beira da piscina, Fani sensualizou e deixou alguns brothers babando.
Fernanda também se descuidou ao trocar de roupa para mergulhar na piscina. No quarto Brechó, acompanhada por Ivan, André e Andressa, a mineira foi ajeitar o biquíni e acabou mostrando demais: botou quase todo o bumbum para jogo. 

No pole dance, o clima foi descontraído. Ao som das músicas do DJ André Marques, Fani desceu até o chão e Aslan enroscou as pernas na barra de ferro para fazer uma conreografia. Até Bambam ensaiou uma dança sensual. Quando chegou a vez de Fernanda dançar, Eliéser e André puxaram o coro: "Barbie turbinada! Barbie turbinada!".
Durante a festa, Fernanda comentou com Marien que acha André o homem mais interessante da casa. "Ele é um gatinho, a única pessoa da casa que eu daria oportunidade", disse. A amiga ofereceu apoio e deu uns toques: "Você fica provocando ele e foge. Na hora da vamos ver você dá uma desviada. Eu acho ele um gatinho, se fosse você, eu aproveitava".

Um comentário:

  1. Esse tal BBB é uma enganação e não acredito do que tudo o que acontece ali dentro são de pessoas que não se conheciam. Como uma mulher como estas que participam deste show para idiotas, deitam com homens que nunca viram nem conhecem? tal ação, é mesma de garotas de programas e espero que estas do bbb não sejam contra ou tenham pre-conceito contra prostitutas. Elas tem as mesmas ações que estas mulheres do BBB...AS BRIGUINHAS, DISCUSSÕES IMBECIS...enfim, desde o primeiro eu sabia que seria assim e não mais vi tal programa. Sei porque comentam perto de mim e fico puto como brasileiro gosta de boçalidades...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.