domingo, 3 de fevereiro de 2013

JOÃO SENA QUE ATROPELOU E MATOU EM ALTER DO CHÃO ESTÁ RECOLHIDO NO PRESÍDIO

Já se encontra recolhido em uma das celas da penitenciária de Cucurunã, o jovem João Sena Segundo. Ele foi levado para a penitenciária na tarde de hoje depois de ter atropelado e matado uma jovem na Vil
a de Alter do Chão na madrugada de hoje, quando dirigia embriagado.
João Sena Segundo foi enquadrado na Lei 9.503/97 nos Art:
302 - Homicidio Culposo
303 - Lesão Corporal Culposa
306 - Por dirigir embriagado
O Juiz plantonista André Luiz Filo-Creão Garcia da Fonseca, arbitrou fiança de 60 salários mínimos. Para sair do presidio e responder em liberdade, terá que pagar R$ 40.680,00 reais.
Blog do JK
Entenda o caso:
O veículo envolvido no acidente (Imagem:Reprod. Rede Social).
Uma mulher de 46 anos morreu por volta de 1h deste domingo (3), após ser atropelada por um carro, na rodovia Everaldo Martins, próximo a um posto de combustível da vila.
Segundo a polícia, a vítima, identificada como Maria Madalena Bentes Pinto era funcionária de um restaurante em Alter do Chão. Ela e um amigo voltavam para casa de bicicleta, quando foram surpreendidos pelo veículo que seguia para Santarém. As vítimas foram atingidas por trás. A mulher morreu na hora e o rapaz sofreu apenas ferimentos leves.

O motorista João  Freire de Sena estava em uma caminhonete L 200 branca. Ele alegou em depoimento a polícia que estava muito escuro e não
Mulher morre atropelada na estrada de Alter do Chão
viu o ciclista no momento de fazer a curva. O condutor prestou socorro às vítimas e se apresentou espontaneamente na Seccional de Polícia Civil. De acordo com a polícia, o motorista aparentava estar alcoolizado.
Maria Madalena morava no bairro União, em Alter do Chão. Era mãe de quatro filhos, o mais velho de 12 e menor de 4 anos. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para a família.
O condutor está detido na Seccional e o carro foi levado ao pátio do 3º BPM.

O delegado de plantão informou que João Segundo vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Redação Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.