sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Márcio Miranda (DEM) é novo presidente da Alepa

Aos 55 anos, o deputado tem quatro mandatos consecutivos como parlamentar. Sua proposta é imprimir um "choque de gestão" e modernização da Alepa, valorizando os deputados e servidores.
 
(Foto: Cristino Martins/Ag. Pará)
Márcio Miranda (DEM) é novo presidente da Alepa (Foto: Cristino Martins/Ag. Pará)O deputado estadual Márcio Miranda (DEM) é novo presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa). Com o apoio do governador Simão Jatene, o democrata venceu com 26 votos contra 15 de Martinho Carmona (PMDB). O novo presidente ficará a frente da Alepa no biênio 2013/2014.
A votação começou por volta de 9h com a eleição do novo presidente. Após a divulgação do nome de Miranda para a presidência, a sessão foi suspensa para fosse formada as chapas da Mesa  Diretora, que são 1° e 2° vice-presidentes e 1°, 2°, 3° e 4° secretários.
Aos 55 anos, o deputado tem quatro mandatos consecutivos como parlamentar. Sua proposta é imprimir um "choque de gestão" e modernização da Alepa, valorizando os deputados e servidores.  Márcio é capitão reformado da Polícia Militar, médico cirurgião geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.