sexta-feira, 15 de março de 2013

Ex-prefeito de Brasil Novo sob suspeita de aplicar golpe no programa PDRS-Xingu

A empresa sem qualquer qualificação já recebeu cerca de 400 mil reais da Norte Energia. O projeto está orçado em 992.000,00.
Outra informação é de que a Norte Energia dificilmente paga alguma coisa adiantada, porém a dinheirama teria saído em função de uma ordem para ajudar na campanha do petista.

Amarildo terá que dar explicações
O petista Alexandre Luneli, ex-prefeito da cidade de Brasil Novo, região do Xingu vem sendo suspeito de participar no esquema fraudulento no programa PDRS- Xingu, que tem na empresa Amarildo José Mardegan-me como parte do esquema.
Segundo a denuncia, o ex-prefeito apresentou projeto dessa  prefeitura para a empresa executar sem a mínima condição, já que esta na condição de comunicação e projeto de consultoria financeira e administrativa.
A empresa sem qualquer qualificação já recebeu cerca de 400 mil reais da Norte Energia. O projeto está orçado em 992.000,00.
PF TEM QUE INVESTIGAR COISAS OBSCURA EM BRASIL NOVO
Outra informação é de que a Norte Energia dificilmente paga alguma coisa adiantada, porém a dinheirama teria saído em função de uma ordem para ajudar na campanha do petista.
Arildo Mardegam é diretor da RADIO COMUNITÁRIA POPULAR FM - ASSOCIAÇÃO DE CULTURA E INFORMAÇÃO DE BRASIL NOVO (ACIBRA). E dono do ESTUDIO CIDADE que é um sistema de som em caixas de postes nas ruas do município.
A empresa teria ganho uma outra licitação, desta feita para vender Ração para peixes e alevinos, e que o valor estaria em torno de 6 milhões de reais.
Ex-prefeito Alexandre
Também está sendo investigado a empresa BN EMPREENDIMENTOS que pertence a Giovani Lunelli, irmão do ex-prefeito e que na época era secretário de finanças, e que pelo poder que tinha era favorecido nas licitações. Tentamos localizar o ex-prefeito Alexandre e seu irmão Giovani, assim como o publicitário conhecido por Amarildo, porém nenhum dos três foi localizado pel redação do Blog do Xarope 
Mais informação na revista AGORA que circulará no mês de abril com circulação em toda região.

Um comentário:

  1. EVILAZIO RIBAS PEREIRA18 de março de 2013 às 22:15

    DEUS NOS FEZ SERES COM CONSIENCIA....PARA ELA SE NOSSA COMPANHEIRA NA LUTA COMTRA A MALDADE...SE CUIDARMOS DELA MANTENDO ELA LIMPA E LEVE...NÃO EXISTE NADA QUE POSSA ABALAR NOSSA TRANQUILIDADE...PORQUE ELA VAI NOS DEFENDER...NÃO SE PREOCUPE MEU AMIGO...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.