quinta-feira, 14 de março de 2013

O ARIGO E O OLHO DO JACURARU X A CADEIRA DE SIMÃO JATENE

Helenilson Pontes de olho na cadeira de Simão Jatene

Depois da campanha aberta contra o nosso cobiçado estado do Tapajós, o vice-governador Helenilson Pontes, de Santarém, continua fazendo “historia”. Ou será que Santarém está fadada a fazer historia negativa com seus vices?  Ou o vice-governador Helenilson Pontes tem o ex-vice governador Odair Correa como seu grande exemplo?  Correm nos bastidores da politica que ele tá rindo com as paredes.
É que o governador Simão Jatene está doente e por conta disso foi afastado do cargo por trinta dias, com um diagnostico de “angina instável e instabilidade de pressão arterial” e como sempre a indústria de boatos já começa a fabricar uma série de situações para a enfermidade do governador. Todas elas, levando Helenilson Pontes a sonhar com a cadeira definitiva de governador.Segundo informações de bastidores uma reunião ocorrida no ultimo final de semana em Santarém acendeu ainda mais a chama da esperança do vice santareno de assumir o Estado do Pará, e o seu Partido Popular Socialista que de socialismo não tem nada, caminhar entre os grandes. 
Se tiver alguém que mais procura noticia sobre o estado de saúde do governador Simão Jatene, com certeza deve ser seu vice Como não poderia deixar de ocorrer, a indústria de boatos começa a fabricar as mais diversas versões para a enfermidade do governador, todas advinda de “fontes fidedignas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.