domingo, 7 de abril de 2013

Delegado mete a porrada em aposentado em plena via pública em Porto de Moz

" A população está revoltada com a atitude covarde e desumana praticada pelo delegado do município de Porto de Moz".

Ancião agredido
Aposentado que foi covardemente espancado
O Delegado de Polícia Civil do município de Porto de Moz, Dr. Carlos Eduardo Paisani de Morais, agrediu o aposentado e idoso Amâncio Evangelista, de 67 anos de idade. A agressão ocorreu na praça de São Braz, no centro da cidade, próximo à Igreja Matriz, na presença de inúmeros populares.
Segundo testemunhas, a vítima tinha sido roubada poucos minutos antes da chegado do Delegado. Ao chegar ao local para verificar a situação, o delegado Paisani encontrou a vítima desacordada em um banco da praça Matriz. Sem se identificar e informar as razões da abordagem, o Delegado agressor jogou água no rosto da vítima, provocando um susto repentino na mesma. Dando continuidade à abordagem, o Delegado imobilizou a vítima esganando-a, desferindo, em seguida, vários socos em sua direção, o que gerou a revolta de populares.
Delegado Eduardo Paes
Delegado Eduardo Paisani
Na ausência de membros do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública no Município, naquele momento, familiares da vítima, indignados com a situação, acionaram os procuradores do município de Porto de Moz, Drs. Joaquim Freitas e Ivonaldo Alves,para a tomada de providências.
Joaquim Freitas, que também é vice-presidente da OAB (Subseção Altamira), juntamente com a Diretoria Subseccional, encaminhará representação à Corregedoria Geral e ao Ministério Público do Estado para apuração dos fatos.
Eduardo Paisani foi oficial da Aeronáutica e atualmente encontra-se em estágio probatório na Polícia Civil paraense.
O direito humanos e as autoridades tem que tomar providência imediata para tira do convivio da sociedade esse " Delegado", do contrário a proxima ação será ainda muito pior.

Um comentário:

  1. Sr Redator
    Esses seus comentários foram inoportunos e atende interesses de terceiros. O delegado está sendo difamado. Ao menos você redator, deveria ouvir o outro lado. Para falar em nome da população é preciso conhecer os fatos e não falar genericamente como é o caso.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.