terça-feira, 9 de abril de 2013

Merdas cagadas não voltam ao cu


“Humm, não tem nada melhor que um palavrão bem aplicado. Na minha opinião, em determinados momentos a pessoa só consegue expressar seu sentimento com um sonoro palavrão”.

Começo este post pedindo desculpas a todos e, mesmo assim, ciente das consequências desse título pouco familiar.  O blog continua sendo “de família” – toda família também tem os seus momentos de besteiróis recheados de palavrões.      AGORA vamos ao assunto: O assessor de comunicação do Governo Von, ex-vereador Osvaldo de Andrade usou o microfone da FM Guarany, um espaço matinal, que por ser uma concessão pública deveria ser proibido - para fazer apologia ao Governo qual lhe paga muito bem, nesta manhã de terça (9). Com seu jeito ARCAICO, estilo dos velhos tempos da LAMPARINA e do TELEX tentou intimidar blogueiros e opositores do Governo Alexandre Von, ameaçando de processos e outras punições judiciais, ao ler como exemplo uma decisão da justiça do Rio de Janeiro (grande MERDA).                
Sentir-me ofendido e aqui resumo minha indignação: para começar, suas palavras não tem o mínimo de credibilidade, foram palavras de PUXA SACO, que a todo custo tem um significado: a sobrevivência. No mais, isso prova os motivos pela qual considero responsável pelo fracasso obtido em sua curta carreira politica. Agora como assessor responsável por uma comunicação que envolve quase 300 mil habitantes, a cidade de Santarém. Isso demonstra que continua atolado na incompetência, e que vai continuar servido aos anseios da politicagem imposta pelo grupo Maia e Von.  
Minha conclusão, em resumo, toda sua fala(besteirol), É uma Merdas cagadas que não voltam ao cu..


Um comentário:

  1. CARO BLOQUEIRO...
    DA MINHA PARTE VC JA ESTA DESCULPADO...
    QUEM ANTES DO DIA 1º DE JANEIRO OUVIA NA FM GUARANY O ENTAO (jornalista) OSVALDO DE ANDRADE NOTAVA AS ENORMES CRITICAS QUE ELE FAZIA DIARIAMENTE AO GOVERNO ANTERIOR ATÉ ENTÃO PODIA... AGORA QUE É O SEU PATRAO QUE ESTÁ NA GESTAO NAO PODE MAIS??? PQ SERÁ?
    ELE COMO (jornalista) DEVERIA MUITO BEM SABER NO MINIMO O QUE É LIBERDADE DE EXPRESSAO NAO ACHA?
    É uma Merdas cagadas que não voltam ao cu..

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.