quarta-feira, 17 de abril de 2013

REVISTA AGORA ACABA DE SAIR DO FORNO!

Hiromar Cradoso, Editor Geral da revista AGORA!
Para desespero de uns, e alegria de outros, a mais atualizada e a única REVISTA Jornalística mensal do Norte do Brasil AGORA, acaba de sair do formo. 

Repleto de informações, e com variados tipos de matérias, a revista já é sucesso na região. 

Bastou apenas um número para que a revista " AGORA" se tornasse bem aceita pelos leitores santarenos e de toda região.
A segunda edição da revista AGORA, é um compromisso que nos encher de orgulho e vamos não fugir de sua linha jornalistica, que é oferecer um produto de alta qualidade com leitura sadias e assuntos os mais variados possíveis  O sucesso da revista AGORA não configura apenas em nosso município. Ela é folheada em diversos municípios do estado, principalmente nas capitais do Pará, Amazonas, e no Amapá,e em órgãos com gestão de profissionais da melhor estirpe.  



Na segunda edição, o Editor Hiromar Cardoso resolveram fazer uma capa bem diferente, focando capa com a primeira dama mais nova do Brasil, Katyussy Genúino, 22 anos, com muita elegância, sensibilidade e muita competência. A FORÇA DE UMA PRIMEIRA DAMA.. Amanhã já estará nas bancas de toda região...



Um comentário:

  1. Valeu meu amigo..Ufá até que enfim sai essa tua REVISTA e que não seja só a primeira edição. Xarope, não foto tú está parecido com o Celivaldo Carneiro de Chapéu.

    Parabéns, manda aqui pra Itaituba.


    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.