quarta-feira, 29 de maio de 2013

Deputados vão às ruas protestarem contra a população brasileira para...

Câmara Federal gastará mais de 15 milhões de reais com a organização dos protestos contra o povo
... pedir aos brasileiros que parem de protestarem contra eles! 
A manhã de hoje amanheceu tumultuada em Brasília. Os deputados estão se sentindo ofendidos com inúmeros protestos promovidos pela população brasileira contra eles. Em função disso, o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, se reuniu com os demais colegas da casa para organizarem um protesto contra o povo.
A proposta dos deputados é de irem às ruas, de Brasília, protestarem contra a população brasileira. Segundo Henrique Alves, a população protesta por tudo: "Se acolhemos bandidos condenados de Justiça o povo protesta, se aumentamos nossos salários o povo protesta, se um corrupto é descoberto o povo também protesta; precisamos dá um basta nisso", disse o Presidente da Câmara.
Os protestos iniciarão na próxima semana, porque antes, a Câmara precisará abrir um processo licitatório para contratar as empresas que fornecerão água, alimentos, faixas, cartazes e outros apetrechos para as manifestações dos deputados. Cerca de 15 milhões de reais serão gastos em cada dia de protesto.

Um comentário:

  1. porque esses deputados nao vao trabalhar .fica inventano moda gastano ainda mais o dinheiro da nacao.vao cassar o que fazer cambada

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.