quinta-feira, 2 de maio de 2013

INGRISILHA Tucana, Lene Farinha pede e Xarope responde


"Há um ditado popular que afirma ser preciso atenção no que fala ou diz,pois parede muitas das vezes tem ouvido".


Caro editor do Blog do Xarope, senhor Hiromar Cardoso, Conforme o previsto pela Constituição Federal em seu artigo 5ª, inciso V, o qual cita que “é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem” a todo cidadão brasileiro cujo direito citado for lesionado, solicito a publicação da nota de esclarecimento e resposta ao post "Ingrisilha tucana".

Certa de que terei esse direito assegurado, respeitado e garantido,Cordialmente, Lucilene Farinha.

Nota de esclarecimento

Resposta ao post “Ingrisilha tucana”

Nilson Pinto lendo o Blog do Xarope
Sobre o post “Ingrisilha tucana”, publicado no Blog do Xarope, a Secretária Adjunta de Logística Escolar da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Lucilene Farinha, informa que visitou, no último dia 23, escolas estaduais localizadas na cidade de Santarém. A visita teve a finalidade de avaliar a situação das obras de reforma em andamento nas unidades ensino daquele município, além de dar seguimento aos encaminhamentos e às providências necessárias para intensificar as ações referentes à Rede Física nessas escolas.
Ao contrário do que foi afirmado pela publicação do blog, durante a agenda em Santarém, em momento algum foi tecido qualquer comentário pessoal ou institucional acerca do deputado federal Nilson Pinto ou de outros ex-funcionários da Seduc, com o caráter pejorativo e ofensivo citado no texto. A Secretária Adjunta reafirma seu propósito de dar andamento aos projetos da Rede Pública Estadual de Ensino conforme as diretrizes do Governo do Estado, para a melhoria da qualidade do ensino, adequando a Rede Física às necessidades da comunidade escolar.
Lucilene Farinha

Nota do Xarope:
O blog ratifica, em todos os termos as informações postadas sobre a servidora da Seduc Lene Farinha quando aqui esteve em Santarém. Lembando que há um ditado popular que afirma ser preciso atenção no que fala ou diz,pois parede muitas das vezes tem ouvido. Gostaríamos de afirmar também que a situação da rede escolar em Santarém "vai muito bem sim senhora", aliás, muitas delas se deteriorando aos pedaços, indispensáveis ao aprendizado de qualquer ser humano. E não é só aqui em Santarém, podemos citar aqui a porcaria que aloja as crianças no município de Aveiro, Mojui dos Campos, Terra Santa, e tantos outros municípios da região Oeste do Pará.
Precipitou-se a secretaria adjunta de educação da Seduc quando erroneamente fez juízo de valor acerca de nosso desempenho como formador de caráter de nossos educandos, que para nós é um orgulho e satisfação. 
Atingir pejorativamente e ofensivamente a pessoa do nobre deputado federal Nilson Pinto é uma temeridade grandiosa isso porque tecer qualquer parecer negativo acerca do parlamentar e educador torna-se uma faca de duas faces.
Aqui estamos dando o caso por encerrado, e avisamos que quando voltar a fazer qualquer visita em Santarém, vossa senhoria não esqueça de separar a razão da emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.