terça-feira, 21 de maio de 2013

Moraes Almeida: Marido mata esposa e sogra com tiros de Cartucheira

"Os corpos das vítimas foram levados para Itaituba, onde os familiares da jovem Cynthia moram". 
A família das vítimas procurou o Batalhão de Polícia na manhã desta terça-feira, por das 05h40, para saber detalhes do ocorrido e como trazer os corpos. A PM informou que os Policiais de Moraes estavam aguardando uma funerária para fazer o traslado dos corpos.
Os corpos das vítimas estão sendo levados para Itaituba, onde os familiares da jovem Cynthia moram. A família das vítimas procurou o Batalhão de Polícia na manhã desta terça-feira, por das 05h40, para saber detalhes do ocorrido e como trazer os corpos. A PM informou que os Policiais de Moraes estavam aguardando uma funerária para fazer o traslado dos corpos. mortas com tiros de espigada calibre 12, no distrito de Moraes Almeida, no município de Itaituba,Oeste do Pará. As duas mulheres foram assassinadas no interior de sua residência.
As duas vítimas foram mortas com tiros de espigada calibre 12, no distrito de Moraes Almeida, no município de Itaituba,Oeste do Pará. As duas mulheres foram assassinadas no interior de sua residência.
Por volta das 23h15min de segunda-feira, 20/05, Adevir Regelin (vulgo Catarino do Arroz) matou barbaramente sua esposa Cynthia Maria Silva e Silva, de 20 anos de idade. Não satisfeito, Adevir também matou sua sogra, Osmarina Alves Silva.

2 comentários:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.