quinta-feira, 6 de junho de 2013

Xaropada e a Minha Casa, Minha Dívida em Santarém.

Xarope nas imediações do projeto petista Minha Casa, minha dívida...
Esta semana, o blogueiro mais amado e também odiado XAROPE, esteve no canteiro de Obras das casas do PAC, do projeto Minha Casa, Minha Vida, quando constatou que as casas feitas para abrigar pessoas de baixa renda, na verdade nãos servem nem para ser casas de pombos, de tão pequenas que são.
Para se ter uma ideia do extremo da situação, um casal de anões teve dificuldade em entrar em uma das casas, e desistiu de morar no local. Dizem as más línguas que a situação é tão caótica, que nem os passarinhos tem vontade de habitar as tais construções, de tão gitinhas que são. Urubus olham de longe, mas á noite, preferem as árvores para se abrigar . 
O canteiro de Obras, até o momento serve apenas para enganar bobos e provocar mais crime ambiental na área onde estão sendo erguidas. O leito da Fernando Guilhon, no local, não existe mais, sendo consumido pela erosão. 
Vai chegar um dias em que a Rodovia vai ficar tomada pela terra que é escavada, e não mais terá condições de trafegabilidade. 
Xarope está avisando , em breve um crime ambiental sem proporções pode acontecer em toda a Rodovia, que não possui mais suas margens, muito menos suas nascentes de igarapés. A natureza sendo massacrada pela ambição humana. O recado está dado. Quem for consciente que lute para que a natureza não se acabe.

Um comentário:

  1. Xarope, essas casas são do tamanho do teu cú, ou seja, cabem 4 dentro.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.