terça-feira, 16 de julho de 2013

XAROPE JÁ POR DENTRO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2016 EM PRAINHA

Novos nomes surgem na política prainhense para fazer frente à oligarquia Hage na disputa eleitoral de 2016.
Paulo Eustáquio Alvarenga (DEM /25) e Carlos Augusto Medeiros Pingarilho (PCdoB/65), são vistos por seus colegas partidários como os mais promissores políticos da nova geração da política prainhense por seus empenhos e determinações em diversas áreas dentro do município.
Paulo Eustáquio disputou a eleição para o cargo de prefeito na cidade de Prainha em 2008, obtendo 3.704, mas não chegou a ganhar as eleições, ficando no cargo o ex-prefeito Sergio Pingarilho. Carlos Augusto Pingarilho é filho de Sergio Pingarilho, e ao que tudo indica, parece receber a herança política deixada por seu pai falecido esse ano por problemas cardiovasculares.
Os dois jovens políticos sempre dispostos a contribuir com o crescimento do município, Paulo Eustáquio e Augusto Pingarilho, buscam se inteirar sobre a realidade socioeconômica do povo prainhense, demonstrando assim, juntos, suas capacidades e sensibilidade diante dos problemas que afligem a população prainhense.
Em reunião ocorrida na cidade de Belém, entre os dois pré-candidatos, Augusto Pingarilho afirmou “Comecei a fazer política muito cedo, mas hoje com 34 anos sei que ainda tenho muito que aprender. Conto com a experiência dos meu tios e familiares de forma em geral. A política já faz parte da minha vida. Os nossos comportamentos diários como prainhense devem dar azo a uma realidade prainhense que reforce a crença da humanidade da justiça, fortaleça a nossa confiança na nobreza da alma humana e alente as nossas esperanças de uma vida melhor para todos os cidadãos de Prainha. Devemos tudo isto a nós próprios e ao povo de Prainha”. Pingarilho, diz ainda, que além de contar com o apoio da família, conta com o apoio dos amigos, correligionários e da população prainhense para as eleições de 2016.
Já Paulo Eustáquio Afirmou “Dá experiência de um extraordinário desastre humano que já dura mais de 40 anos no nosso município, deve nascer uma aliança, da qual toda a sociedade prainhense se orgulhará. Esperamos que com essa aliança (DEM/PCdoB), em 2016, Prainha nunca, nunca mais volte a experimentar a opressão de uns sobre os outros, nem a sofrer a humilhação da escória da ditadura militar.”
Até o fechamento dessa matéria não se soube quem iria encabeçar a chapa da candidatura, mas pelo que tudo indica, quem encabeçará a chapa será Paulo Eustáquio, tendo como vice Carlos Augusto Pingarilho.

7 comentários:

  1. eita os 15 estão aperreados!

    ResponderExcluir
  2. Esses dois sim trarão o desenvolvimento novamente para nossa prainha

    ResponderExcluir
  3. Prainha sem dúvida está necessitando de uma reforma política urgente, já perdeu muito tempo com esse estilo apadrinhador que está aí novamente no comando, os exemplos são vários de falta de boa gestão, quem sabe não está nesses dois novos nomes a tão esperada mudança que o povo tanto espera. na torcida!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Os ventos de prainha estao soprando com forcas renovadas.. Isso e Muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Em 2016 o PT lançará candidatura a Prefeito, o povo com certeza entenderá que é a hora de mudar. Não acredito em salvador da pátria, em nosso município existem pessoas que são atuantes e capacitadas para exercer a função.

    ResponderExcluir
  6. Prainhense Arrependido17 de julho de 2013 às 23:39

    Prefeita mentirosa cadê o nosso pagamento de dezembro de 2012 que ficou na conta da prefeitura, se não vai pagar por que então fez os servidores de besta entregando aquela declaração como exigência para recebermos, se você quisesse pagar não teria inchado a folha com contratados. Cadê os 8.000 (Oito Mil) Litros de Diesel que você recebe da Empresa Geo Radar todo mês como pagamento do aluguel da Base Física? Porque não tapa os buracos das ruas de Prainha e os ramais, ou todo esse combustível está sendo desviado e sendo usado na Fazenda Donino que agora tá ficando um brinco? Esse governo só sabe fazer festa, a prova disso vai agora na festa de agosto, fiquem de olho povo de Prainha, nessas festas sempre que dança é o povo de Prainha, mas, liso sem nenhum tostão no bolso.

    ResponderExcluir
  7. Prainhense Arrependido18 de julho de 2013 às 00:11

    Não tô entendendo, o Democrata do senhor Paulo Eustáquio não é o mesmo que está fazendo besteira como vice da atual prefeita de Prainha? ou Existem dois democratas? Será que o Ivan carará vai bater o seu próprio recorde de falar mal de novo dos Hages? Essa eu quero ver, quem come o seu próprio vômito é cachorro.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.