sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Governo de Dilma Serrão sob suspeita de improbidade em Belterra

Funcionários de Belterra vive o "Pão que o DIABO amassou com Dilma Serrão

Crise na administração da Prefeitura de Belterra, sob a administração de Dilma Serrão,  preocupa a população local. Problemas de ordem administrativa como a falta de pagamento do funcionalismo público está tirando o sono dos moradores daquela cidade. Há denúncias de que o INSS dos servidores está sendo recolhido, mas no momento em que um funcionário busca pelo beneficio descobre que o dinheiro arrecadado simplesmente sumiu.
Há cerca de três meses, segundo fontes, a Prefeitura Municipal de Belterra não paga os salários dos servidores, o que está provocando um grande desc
ontentamento por parte de inúmeras famílias que dependem da renda mensal. Médicos, enfermeiros, professores, vigilantes, serventes, entre outros profissionais estariam sem receber há mais de três meses.
Prefeita Dilma deixa funcionários na mão
Caso o pagamento não ocorra nos próximos dias, os funcionários ameaçam entrar em greve
 Quem procura o Hospital Municipal de Belterra se depara com a falta de médicos, enfermeiros e remédios. Por conta dos problemas de saúde pública em Belterra, dezenas de pessoas procuram todos os dias atendimento médicos em outras cidades das proximidades, entre elas, Santarém.
Para vereadores de oposição ao Governo de Dilma, causa estranheza ver os salários dos servidores da SEMTEPES atrasados. Segundo eles, a referida Secretaria tem CNPJ próprio e, que os recursos caem diretamente na conta do órgão da PMB.

A maioria dos funcionários do Município já não tem mais crédito na praça, seus familiares estão passando fome. Testemunhas que freqüentam o Hospital Municipal de Belterra informaram à nossa reportagem, que presenciaram pais de famílias chorando pelos corredores do Hospital, sem dinheiro para comprar comida ou remédios para seus filhos. Em contato com algumas fontes da Prefeitura, fomos informados que a culpa é do governo anterior, de Geraldo Pastana, que deixou um rombo grande na Prefeitura, mas a prefeita Dilma Serrão não denuncia ao Ministério Público devido Pastana ser do mesmo partido, o PT, bem como foi ele quem a elegeu.
Há informações de que o patrimônio da prefeita Dilma Serrão cresceu assustadoramente nos últimos sete meses, inclusive está investindo no município de Itaituba, onde constrói um grande prédio comercial, junto com seu marido. O caso é sério e deve ser investigado pelo Ministério Público, bem como pela Receita Federal e Justiça Eleitoral.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.