domingo, 1 de setembro de 2013

Coisa do Diabo: Namorada traída joga ÓLEO QUENTE NO PAU DO NAMORADO

Uma mulher revoltada com a traição de seu namorado resolveu se vingar de uma forma que pelos por algum tempo o “garanhão” não vai poder usar seu instrumento de trabalho com a namorada e muito menos com as amantes.
Segundo informações a namorada já não aguentando mais de tanta traição do namorado “garanhão”, que usava e abusava de sua paciência lhe traindo com varias mulheres, resolveu se vingar, e uma vingança bem dolorida, um susto bem dado, que o namorado “garanhão” nunca ira esquecer-se do dia que quase perdeu o seu Pênis.
A namorada traída queria a todo custo se vingar do seu homem, dela e de outras, mas não sabia como, ate que certo dia, ela flagrou seu namorado com outra mulher, revoltada foi para sua casa e esperou ele chegar todo faceiro, já tinha dado uma “lapadinha” na rua, mas sabia que tinha dar outra em casa, a mulher já tinha em mente seu plano diabólico, levou o namorado “pegador” para a cama, mas antes foi à cozinha e colocou uma vasilha com certa quantia de óleo para esquentar no fogão, para FRITAR DOIS OVOS E UMA CALABRESA, voltou para o quarto fez o namorado tirar toda a roupa, e quando o “garanhão” já estava todo peladão, foi ate a cozinha pegou a vasilha com óleo quente e jogou em cima do pênis do namorado que saiu gritando, enrolado em uma toalha foi diretamente para o hospital, onde foi medicado, mas o resultado da vingança você pode ver nessas fotos. Por pouco o "garanhã" não perdeu pênis.  A cidade e o nome do casal não foram revelados. Blog Só falo a verdade.

7 comentários:

  1. Engraçado que se fosse ao contrário ia aparecer um monte de gente dizendo: covarde, covarde! direito das mulheres! Lei Maria da Penha! e o escambal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe assim ,ninguém não lhe fazer mau ,não dá procuro caminho para se separar ,não chegar esse ponto ,ninguém veio mundo para matar e roubar ,precisa ter coração e preciso Deus também,sou contrar .

      Excluir
    2. Ela também mereçe o mesmo
      Direitos iguaizinhos

      Excluir
  2. Paulo é verdade. temos que criar a Lei do Zé da penha.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus quanta crueldade
    Porque ela no acabou sua relação com ele ,seria bem melhor do ela fazer Esso
    Esso não si faz nem com bicho quanto mais com ser humano ,ela merecia i pra cardeia

    ResponderExcluir
  4. Pura crueldade dessa mulher
    Esso Não Si Faz Nem Com O Bicho ...
    Essa Mulher Merece Ir Pra Cadeia..

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher merece a mesma sentença. Olho por olho dente por dente,pele por pele queimada
    Para ela sentir se e bom

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.