segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Xaropada em Tempo Real: Enquanto população sofre, prefeito Fuzica comemora aniversário fazendo FARRA com recursos públicos




Uma afronta IMORAL, essa é a palavra bem indicada para o tamanho do desrespeito causado pelo atual prefeito da cidade de Aveiro, Olinaldo Barbosa, o Fuzica do PSC que convidou centenas de amigos e políticos da região para comemorar seu mega aniversario regados a todo tipo de caviar.

O fato não causaria tamanho espanto, se o município não estivesse atravessando uma fase de desgoverno e dificuldades financeiras, dita ate mesmos pelo referido prefeito e seus comandados.

Aveiro vive momentos de agonia, funcionários sendo demitidos e muitos até com salários reduzidos e atrasados.

65% da população vivem também em regime de dificuldades, e conta com uma história nada agradável praticada também por seus administradores, a maioria com fama de ter deixados um rastro nas finanças do município.

Fuzica parece não ser diferente, e em pouco tempo já demonstrou que também deixara sua imagem de péssimo administrador.
A revolta contra Fuzica é geral.

Os cofres da prefeitura receberam como gorjeta do governo federal nesta semana cerca de 400 mil reais. E hoje a SEFA repassou só de quotas de ICMS, IPVA E IPI cerca de 310 mil reais referente ao mês de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.