sábado, 7 de setembro de 2013

Governo do prefeito Vando inaugura Secretaria de Obras


Texto: Wilson Soares
Prefeito Vando Amaral fazendo descerramento  da placa de inauguração
"Um governo Comprometido com a sociedade e com o funcionalismo. Assim tem sido a administração do prefeito Erivando Amaral.
Os avanços estão por todos os cantos da cidade e da zona rural. São obras duradoras que vão dar a comunidade uma melhor qualidade de vida".
Mas para que esses trabalhos sejam executados em perfeitas condições, é necessário que as secretarias municipais tenham suporte e infraestrutura. E é justamente pensando nisso que o prefeito Erivando Amaral tem procurado oferecer aos secretários e ao funcionalismo público municipal as melhores condições de trabalho.
Prova disso foram os investimentos feitos na secretaria de Obras, Viação e Infraestrutura. Com a sua própria sede e toda equipada, a equipe está motivada para planejar e realizar as obras necessárias no município. Bem diferente de como foi encontrada.
Prefeito Vando, vice-prefeito Caetano, primeira dama Joseilda, vereadores e o ex-vereador e deputado estadual Nadir Neves, momento da inauguração da Secretaria de Obras. A foto mostra a união de um governo sólido.

Na inauguração a população foi servida com uma boa churrascada
Para mudar essa realidade, o governo do prefeito Erivando começou incentivando o que há de mais importante: as pessoas. Ainda em outubro de 2011, ele promoveu a primeira confraternização em comemoração ao dia do funcionário público.
Hoje a secretaria de Obras, Viação e infraestrutura de Vitória do Xingu foi totalmente reconstruída. A sua nova estrutura conta com salas amplas e climatizadas, recepção, Gabinete, sala de coordenação do departamento de iluminação pública, setor administrativo, coordenação de engenharia, departamento de água e esgoto, setor de fiscalização e uma equipe de setenta e sete colaboradores que ocupam os mais diversos cargos, do gari ao engenheiro.
Para protegê-los contra acidente de trabalho a prefeitura oferece a todos os servidores da secretaria equipamentos de proteção individual, como define as leis trabalhistas, além de uniformes.
População de Vitória se fez presente na inauguração da Secretaria  de Obras
A secretaria de obras também tem realizado um importante trabalho para os vitorienses. É ela que faz a manutenção e as melhorias do sistema viário, urbano e rural do Município. Todo os anos mais de dois mil quilômetros de estradas e vicinais são recuperadas, favorecendo assim a vida do homem no campo.
Além disso, a secretaria também é responsável pela manutenção da frota de veículos e máquinas do município, a execução dos programas de restauração, revestimento e pavimentação de ruas, o recolhimento do lixo domestico, a iluminação pública, eletrificação rural, execução dos serviços construção e manutenção de praças e jardins públicos e arborização; assim como a fiscalização dos loteamentos do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.