domingo, 29 de setembro de 2013

Só pra relaxar: Viagem de trabalho com o corno do meu namorado



Expressamente proibido para menores de 21 anos
Meu nome é Ana sou clara, cabelos castanhos claros, olhos verdes, no conto anterior contei um pouco sobre meus namorados que só beijava e a como t


rai meu ex pela primeira vez. Hoje vou contar sobre uma viagem a trabalho que fiz onde meu namorado foi junto, a cidade era Bonito-MS um lugar lindo com vários passeios, muitas cachoeiras, gruta, balneários.
Os acontecimentos antes dá viagem:
Fui com duas amigas em um barzinho e um dos rapazes que participava do congresso nós reconheceu e sentaram com nós, muita conversa, bebidas, eram do nordeste, acabei beijando o Henrique, que homem que beija bem, no outro dia no congresso ficamos trocando olhares, infelizmente nesse dia estava muito cansada e fui direto para casa já que no dia seguinte de madrugada iríamos sair para a cidade do interior, esse evento oferecia pacotes turísticos para os congressistas que queriam aproveitar e conhecer a região,
Chegamos na sexta - feira pela manhã, fizemos os passeios agendados para aquele dia, a noite o jantar foi no hotel que estávamos hospedados, meu namorado e eu fomos  para o quarto assistimos tv e namoramos um pouquinho, papai e mamãe, nada especial. No outro dia o nosso grupo de passeios o Henrique estava (tem uns 33 anos ou mais, branco, olhos castanhos claros, cabelos pretos, corpo atlético nada de ser bombado tinha um olhar sedutor) e eu ali com meu namorado.
Ás vezes pegava ele me olhando, eu também dava uma olhada prá ele sempre cuidando pro meu namorado não perceber essas trocas de olhares, estávamos em uma Estância, quando tirava a roupa para entrar no rio eu fiquei de costas prá ele e enquanto tirava o short fui empinando o bumbum na direção dele, e olhei prá trás para ver a reação dele que na hora vi um volume no seu calção, nesse dia almoçamos nessa estância e de tardezinha fomos para o hotel, a noite o jantar iria ser no Resort e meu namorado não iria já que o meu convite não se estendia a ele,  (ele foi de graça como meu acompanhante nessa viagem) e ele não quis gastar 50 reais no jantar do Resort, então me arrumei e a VAM passou para me buscar após meu hotel paramos em mais dois para buscamos os outros sendo que um deles era o do Henrique e os 2 amigos dele.
O jantar foi maravilhoso, a mesa estava linda, a comida era divina, Henrique sentou ao meu lado e começou a passar a mão nas minhas coxas, foi me dando um calor na nunca que tive que prender meus cabelos, eu estava vestindo um vestidinho curtinho larguinho, com alça atrás do pescoço e uma calcinha branca de renda bem pequena, e fui dando liberdade para ele ficar me alisando, depois do jantar algumas pessoas foram conhecer a área dá piscina e algumas outras dependências do local, alguns minutos depois fui ao banheiro na volta senti uma mão grande me puxando pelo braço o q olho era Henrique, entramos em uma sala e ele foi me beijando, q beijo quente sua mãos foram subindo por baixo do vestido rodadinho e senti aquela mão apertando meu bumbum, ele me encostou na parede e foi descendo seus lábios no meu pescoço, eu comecei a passar a mão por baixo dá camiseta dele suas costas eram lisinhas, (bem diferente do meu namorado que não era um Tony Ramos + tinha muitos pelos) eu apertada meus dedos contra sua pele, ele ergueu minha perna na cintura dele, chegou no meu ouvido e disse_ vc me deixou louco quando tirou o short e rolou prá mim. Estava com uma excitação enorme, a adrenalina de ser pega dando uns amassos ali me deixam mais excitada, quando ele colocou seus dedos na minha calcinha eu estava molhadinha ele_ que delícia essa buceta molhadinha. Senti seu pau duro se esfregando em mim, ele colocou minha calcinha de larginho e colocou seus dedinhos dentro de mim e começou a colocar fundo e a tirar e ir até meu clitóris deslizando gostoso, me beijava forte e apertada minha coxa que estava levantada, apertadava seu peito contra mim, eu afastei um pouco ele e peguei no seu cacete, mal conseguia apertar, (era maior q do namorado), fiquei massageando fui sentido um excitação q subia pela coluna e ia até a nunca, quando ele puxou meu cabelo e tirou e enfiou freneticamente dentro dá minha grutinha eu gozei ele entregou todo meu gozo na minha b... me deixando toda lambuzada, me deu um beijo e chupou seus dedos, aquilo foi incrível. Fomos embora, e quando chegamos perto do hotel dele, ele pediu prá eu descer, já passava das 23 horas e sabia q meu namorado estava no hotel provavelmente assistindo tv, eu havia dito que não sabia que horas iria voltar, então quando dei por mim estava no quarto do Henrique com ás mãos na parede com a bunda empinada e ele metendo na minha buceta, que pica gostoza, ele beijava meu pescoço em quando tirava metade do pinto e socava com força, não aguentei de tesão e fiquei de quatro na cama (posição que mais gosto) pedi prá ele meter com força, muita força, começou a me chamar de puts gostosa que ia meter rola em mim já q meu corno não fazia o serviço, gemia baixinho, que energia que ele tinha, me deu um tapa na bunda_rebola puta safada. Fiz o que me pediu, empinei a bunda e coloquei a cabeça cama, e segurando o lençol fiz movimentos para deixar todo aquele pau dentro de mim, ele rolou mais força e eu senti meu gozo escorrendo pelas pernas, logo em seguida ele saiu de mim tirou a camisinha e gozou, quanta porra saiu dele. Coloquei a calcinha, dei um beijo nele, peguei minha bolsa, andei quatro quadras até meu hotel, meu namorado estava na sacada fumando um cigarro, fui tomar um banho em quanto isso comentei como tinha sido o jantar, ele disse q tinha comido um lanche, transei com ele naquela noite pensando no Henrique, no dia seguinte fomos ao passeio dá flutuação do rio formoso, e no almoço nós encontramos com o Henrique e os amigos dele, fiquei molhada só de ver ele e olhando pro meu corno sem si quer imaginar o pau gostoso q me arregaçou. Bom espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.