quinta-feira, 10 de outubro de 2013

FOTO DO EMPRESÁRIO CHAPADINHA JUNTO COM JADER BARBALHO DEIXA JATENE DE BARBA DE MOLHO

Por Elias Junior
Uma foto do empresário Chapadinha com senador Jader Barbalho no aeroporto de Belém, está dando oque falar entre políticos da região. Uma pergunta ficou na cabeça de políticos e amigos do empresário que é considerado a "Bola da Vez" na politica santarena. 
Vale ressaltar que Chapadinha se filiou recentemente no (PSD), partido que faz parte da base aliada de Simão Jatene, uma pergunta que estava martelando a cabeça de pessoas ligadas ao empresário, Chapadinha estaria pensando já em apoiar Helder Barbalho nas próximas eleições ? 
Ainda pouco procuramos o empresário para que ele se pronunciasse sobre a tal foto com Jader Barbalho, em resposta ele disse " Essa foto nos nos encontramos no aeroporto da cidade de Belém depois de um retorno na cidade de Macapá, onde passei três dias na cidade, na chegada no aeroporto nos cumprimentamos e tiramos uma foto, nada demais". Disse o empresário. Que fez questão de acrescentar que a foto não significa nada sobre a questão partidária e sim uma amizade que foi construída por ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.