sábado, 2 de novembro de 2013

São Raimundo vence jogo treino em Tabocal. Mais três reforços foram apresentados

Marinho atacante é mais um reforço do Pantera
O São Raimundo realizou na tarde desta sexta-feira (1/11), um jogo-treino contra a Seleção do Tabocal, combinado da comunidade do mesmo nome, planalto santareno, 23 km distante da cidadã. O Pantera Tapajônico venceu por 1 a 0, mesmo placar do primeiro amistoso diante do time do União da Cidade de Belterra no domingo, dia 24 de outubro.
Foi mais um teste para os jogadores alvinegros que se preparam para o jogo de estreia no Campeonato Paraense 2014, em sua primeira fase diante do Castanhal na terça-feira (5), às 20h no estádio Colosso do Tapajós. O técnico Filiba pôde observar os últimos reforços como o zagueiro Mateus ex- Ananindeua e o volante Diogo Piraca.ex-Trem AP. E de forma surpreendente chegava quase na saída do time para o local do encontro o atacante Marinho (Mário Jorge Maciel, 33 anos), vindo de Manaus, indicado pelo meia Michel, com quem jogou no Grêmio de Coari/AM. Marinho no inicio da carreira passou por  Remo e Paysandu, estava no São Raimundo de Manaus/AM.Marinho tem graduação superior e formado em educação física.
Neste sábado pela manhã o time alvinegro  treinou no estádio Panterão e no domingo (3) no horário do jogo de estreia, 20h faz o coletivo apronto no estádio Colosso do Tapajós antes de enfrentar o Castanhal na primeira rodada da primeira fase do Parazão, no dia 5 de novembro.

Ficha Técnica.
São Raimundo 1 x 0 Seleção Tabocal – amistoso, 17h.
Local: Campo do Botafogo do Tabocal, em Santarém/PA.
A: Roberto
A1: Jaime
Cartões amarelos;
Hugo De leon (São Raimundo)
Andrey e Gessé (Sel. Tabocal)
Gol;
1 x 0, São Raimundo, Alan Peterson, 16’.
Seleção Tabocal: Dioney (Jatobá); Miguel (Hudson), Gunga, Quequê (Êga) e Gerson; Andrey (Rafael), Gessé (Temir), Beide (Monte Alegre) e Petrolino (Railson); Josias (Marcos Vinícius) (Railson) e Jajá (Leôncio). Técnico: Cléo Colares.
São Raimundo (1º- tempo): Labilá; Hugo Deleon, Alan Peterson, Mateus e Erivelton Cipoal; Marcelo Pitbull, Itupiranga, Michel e Mauriam; Diogo Ratinho e Elton. Técnico: Elson Damasceno (Filiba).
São Raimundo (2º- tempo): Alencar Baú; Gabriel Tiningú, Beto, Filho e Englesson; Fabinho, Wellington Maranhão, Diogo Piraca e João Pedro; Romário e Marinho. Técnico: Elson Damasceno (Filiba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.