sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Superintendência de Polícia Civil vira foco monstruoso de DENGUE em Altamira


O delegado Superintendente já levou ocaso ao conhecimento das autoridades competentes, mas de nada adiantou, pois o caso do foco da dengue, aumenta e fica cada vez pior, sem solução.
Atendendo denúncias feitas pela população de Altamira, o jornalista Hiromar Lauriano, popular Xarope, se assustou ao deparar com o tamanho do foco da DENGUE encontrado no curral da Superintendência de Polícia Civil, localizada a poucos metros do centro comercial da cidade de Altamira. 
Os carros que foram apreendidos viraram sucatas, pelo tempo que ficaram expostos ao sol e a chuva. Preocupado com a irregularidade, que compromete a administração municipal e a secretaria de Saúde, com sua Divisão de Vigilância sanitária, o jornalista Hiromar Cardoso, titular do Blog do Xarope, não sabe por que a vigilância sanitária faz vista grossa para o caso escabroso, de acúmulo de águas nas sucatas dos carros, fazendo com que tantos os policiais quanto os presos e a vizinhança fiquem expostos ao perigo constante de proliferação do mosquito da DENGUE. 
Por conta desse foco ameaçador, o jornalista Hiromar Lauriano foi obrigado a entrar em contato com o superintendente de polícia civil no município, dr. Cristiano, que esclareceu o caso já ter sido levado ao conhecimento das autoridades competentes. “Eles já vieram aqui, e sabem da real situação”, disse o superintendente, que também tomou conhecimento do caso, quanto todos os dias abre a porta da área externa da delegacia. Na área externa da Superintendência de polícia civil no município de Altamira. Também existe a pressão exercida pelo sistema vigente, que prioriza alguns fatos, com menor importância e fecha aos olhos a outros, mais urgentes, como a retirada do foco de Dengue do terreno que pertence á Superintendência de polícia civil, em Altamira. 
O caso é grave e requer providências urgentes, por conta da justiça que é morosa, fazendo com que os carros virem sucata no curral da  Superintendência de Polícia civil. Sem comentários, as fotos valem mais que mil palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.