sábado, 6 de julho de 2013

Denúncia feita das Obras fraudulentas nas escolas tira o sono de empresários que trabalham para a SEDUC



Depois das denúncias contundentes feitas no Blog do Xarope, muitos empresários ficaram de orelha em pé e com as barbas de molho. Virou sururu formado!!!

As denúncias feitas neste espaço do Blog do Xarope, envolvendo o nome da secretária adjunta de logística da SEDUC, Lucilene “Lene Farinha” e do empreiteiro Humberto “Baiano”, entrelaçados em obras fraudulentas em escolas públicas estaduais, repercutiram de forma espetacular. Muitos telefonemas e e-mail de empresários da região e principalmente da Capital do estado, todos ligados como prestadores de serviços da SEDUC, chegaram á mesa de trabalhos no QG do Xarope, para o renomado blogueiro, parabenizando pela coragem em divulgar a matéria investigativa, digna de grandes coberturas jornalísticas. Um fato que mostra, que apesar dos ataques dos invejosos, o Blog segue adiante, noticiando com integridade e parcialidade os fatos e apurando denúncias como esta, das obras fraudulentas nas escolas da Seduc em Santarém que vão ficar pela metade e pior; os donos das empresas contratadas para as tais “Obras fantasiosas” vão ficar sem ver a cor do dinheiro. 
Por telefone, um empresário dono de uma construtora chegou a dizer que Lene e sua equipe estão segurando o contrato para fazer possíveis acordos.

A equipe do QG do xarope está atenta. Nossos leitores podem esperar, por que em breve, o blog do Xarope divulgará mais fatos escabrosos e escandalosos contra os enganadores do povo e ladrões dos cofres públicos da Seduc.
Estamos outros fatos sobre possíveis fraudes na SEDUC, se realmente forem comprovados encaminharemos ao Ministério público e a Policia Federal, pois os meus filhos e netos serão no futuro quem vão sofrer as consequências. 

3 comentários:

  1. Xarope aqui em Itaituba tem obras do governo deo estado bizaras como a da COSAMPA que ate agora nunca saiu e nunca vai sair tem um certo deputado estadual de mãos dadas com o secretario do estado senhor Joaquim Passarinho que levam o nosso dinheiro e so estão sorrindo de nos aqui.
    vem a Itaituba verificar e ainda tem muito mais tem uma escola estadual que duvido que saia do chão depois que o estado derrubou pra reforma e a escola Maria do Socorro Jacob.

    ResponderExcluir
  2. Xarope la em vitoria do xingu nao é diferente, acontece as do mesmo jeito é so robalhera. Tu coloca as reportagem bonitas de la mas não é a real situaçao. Pode ser que receba as bonitas reportagem pela internet e nao representa a sitiacao real pode ser que seja o proprio pessoal acessores que mandam pra ti. Vai la investiga mas antes passa no ministerio publico convessa com os promotores que estao trabalhano no caso, pede pra ver a quantidade. Lembra que o Liberalino Neto tambem dizia que era mentira ad acusacões e acabo preso dias depois. Se for verdadeiro o que foi colocado nos blogues que é coisa seria nao vai muitos dias e vai cai mascaras e dessa vez muita gente cara de pau vão pagar pelo erros enclusive o prefeito vando e a sua mulher zinha o secretario woschito, o paulo renato, e muito vereador. Tem tambem muita obra superfaturada uma robalhera.

    ResponderExcluir
  3. Xarope a noticia que tem de vitoria do xingu é brincadera. La so é robalhera. Lembra do Liberalino Neto que dizia que era mintira o que falavam dele? O que aconteceu depois?
    Tem muita mintira em vitoria do xingu e vai ser desmacarado muita gente. Mintira tem as pernas curta. Parece que o prefeito vai querer tomar os terrenos de muito pai de familia que nao tem pra onde ir. Inves de resover os poblemas cria muito mas. Eu oro toda noite pedindo a deus por justiça. O que vai ser da minha vida e da mulher eos filhos se perder a minha casa. Ja to dezempregado porque elrs tao dano emprego pra muita gente de fora. Pra que isso? A maioria do povo é omilhado. Mas prefeito mintiroso vai receber punição de deus.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.