sábado, 25 de janeiro de 2014

São Francisco tem dúvida para definir time titular contra o Cametá

Nenê Apeú regularizado(Foto:Globo.com)
Após o empate em 1 a 1 diante do Remo, o São Francisco já pensa no jogo contra o Cametá, neste domingo (26), pela 5º rodada do Campeonato Paraense. O técnico Joaci Moura ainda tem dúvidas para definir o time titular.
A equipe realizou um treinamento na manhã desta sexta-feira (24) e, em conversa com a equipe, o técnico incentivou os atletas em busca da primeira vitória no torneio.
Durante o treino, as novidades foram os atacantes Magalhães e Nenê Apeú, que devem ser regularizados e devem estar à disposição do time santareno. O treino desta manhã não teve as presenças de Rodrigo, Alan e Chocolate, dispensados pela diretoria do clube nesta quinta-feira (23).
Atacante Magalhães já regularizado(Foto:Weldon)
O time vai realizar o último treino neste sábado (25), no estádio Barbalhão. Quanto ao time titular, Sinésio volta após cumprir suspensão e Rochinha é dúvida e se não ganhar condições, Kiko entra em seu lugar.
O time do Leão do Tapajós para a partida deve ser Labilá; Sinésio, Perema, Bruno Everton e Gerson; Boquinha (Kiko), Rochinha, Caçula e Jeferson; Ricardinho e Magalhães (Nenê Apeú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.