segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Globo revive Sodoma e Gomorra no BBB 14, entre cenas de lesbianismo, sexo livre e orgia explicita

“Cenas de lesbianismo, sexo explícito, muita orgia e falta de respeito é mostrada pela Globo em horário Nobre, quando as famílias estão reunidas vendo televisão, uma afronta ”. 
A toda poderosa Vênus Platinada, como é chamada a Rede Globo de Televisão, usa o reality Show Big Brother 14 para mostrar que não tem nenhum compromisso com a decência nem com a moralidade do povo e muito menos das famílias brasileiras. O BBB 14 é um exemplo maior dessa falta de respeito. 
O APRESENTADOR PEDRO BIAL SORRIR APÓS CENAS DE ORGIA
Tem participante que colocou picolé na sunga para distribuir entre os outros parceiros na orgia global, mulheres se beijando, cenas de nu frontal e nas festinhas onde todos ficam bêbados, o sexo livre corre solto. 
Nem nas cidades de Sodoma e Gomorra, dos tempos bíblicos, não se via tanta prostituição e imoralidade. 
Pior é que a orgia global é mostrada em horário Nobre, quando famílias e reúnem para ver TV. Como é que os pais podem educar seus filhos, se a Globo incentiva a prostituição e a falta de respeito? Xarope, defensor da família, da moralidade e dos bons costumes, vai liderar uma cruzada para que o BBB 14 seja tirado do ar! O que não pode é continuar mais essa esculhambação imoral”, declarou indignado o blogueiro mais acessado da região.

Um comentário:

  1. vc é o cara,estou contigo!parabéns pelo seu caráter excelente!!!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.