terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Rei Roberto Carlos lança livro fotográfico que vai custar R$ 4.500

Roberto Carlos atrai os olhares ao desce do carrão de luxoRoberto Carlos está com projeto novo. E não tem nada a ver com música. O Rei apresentou, durante o cruzeiro comemorativo dos 10 anos do “Emoções em alto mar”, um livro com fotografias inéditas e mais de 500 letras originais, que será lançado em abril. O que surpreendeu foi o valor da obra: R$ 4.500 a unidade.
Com tiragem limitada de 3 mil exemplares e impresso na Itália, a publicação tem pouco mais de 400 páginas. Para os que estavam a bordo cruzeiro, foram selecionados 500 exemplares para reserva, a um preço mais em conta: R$ 4 mil. Até a noite de ontem, 70 fãs já haviam garantido a reserva.
Sobre sua biografia não autorizada, escrita por Paulo César de Araújo, estar proibida de ser vendida por uma decisão judicial, Roberto Carlos foi enfático. “Um biógrafo, por melhor que ele escreva, aquilo que eu vivi é propriedade minha. Logicamente, ele tem direito à vendagem de livros, mas a comercialização da minha história não é direito do biógrafo, é um direito meu.”
O Rei disse ainda que está escrevendo sua autobiografia, que vai fazer um show em Las Vegas (EUA), em setembro, para virar especial para TV e que aprovou o beijo gay de “Amor à vida”: “A cena foi feita com elegância. Não me chocou. Vejo as coisas com naturalidade. E duas pessoas que se amam, se beijam na boca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.