segunda-feira, 31 de março de 2014

Agência de Uruará volta a ser assaltada, quadrilha leva dinheiro e fazem reféns na ação

Uma quadrilha fortemente armada, composta por pelo menos 8 (oito) homens, assaltou a Agência do Banco do Brasil na manhã desta segunda-feira, 31. Este é o terceiro assalto registrado na agência do município de Uruará.
Durante a ação dos assaltantes houve muitos disparos de arma de fogo de grosso calibre para manter a polícia afastada. Os bandidos usaram as pessoas como escudo humano.
A ação durou cerca de 40 minutos. Após realizarem o assalto os bandidos empreenderam fuga pela transamazônica em direção a cidade de Medicilândia em três veículos e no km 175 norte eles entraram na estrada vicinal, levando como reféns alguns clientes e os vigilantes da agência.
Uma pessoa foi atingida no braço durante os disparos feitos pelos assaltantes, a mesma foi encaminhada para o hospital municipal de Uruará e não corre risco de morte.
De acordo com uma cliente que estava no banco, os bandidos chegaram por volta das 9 horas na agência, que estava lotada, exatamente no momento em que era aberto o atendimento ao cliente. 
Eles atiraram na porta do banco e entraram anunciando o assalto mandando todo mundo deitar no chão. Depois fizeram um escudo humano na frente da agência.
Ainda segundo a cliente os bandidos estavam encapuzados e com as roupas e botas sujas de lama, eles teriam colocado o dinheiro dentro de uma camionete hilux branca no momento do assalto.
O mesmo tipo de ação havia ocorrido no dia 5 de fevereiro do ano de 2013, quando cinco elementos fortemente armados conseguiram roubar uma grande quantidade de dinheiro, com valor não divulgado, sendo que as investigações sobre o assalto ainda não estão concluídas.
Os ladrões atearam fogo em um dos carros. Há informação de que o assalto rendeu cerca de 10 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.