quarta-feira, 26 de março de 2014

Cansada de tanta xaropada, população quer a cabeça do prefeito Fuzica em Aveiro


FUZICA INDICADO PELA POPULAÇÃO PARA RECEBER O TROFÉU TROMERDA DO BLOG DO XAROPE

A pressão popular é grande, pedindo pela saída do prefeito Olinaldo Barbosa, Fuzica, o rei das maracutaias no município de Aveiro. Um documento com 12 itens pedindo o imediato afastamento do prefeito “brega”, foi protocolado na Câmara municipal. Fuzica está na corda bamba e vai cair na Boca do Lobo e nas garras da Lei, em breve.
POPULAÇÃO QUER O COURO DE FUZICA
No município de Aveiro as artimanhas e falcatruas cometidas pelo prefeito Olinaldo Fuzica, estão passando dos limites. A xaropada é tanta, que até os servidores estão pagando pelas maldades de Fuzica. Os pobres coitados não sabem qual é a cor do dinheiro dos meses de janeiro e fevereiro. Revoltados, por diversas vezes, foram ás ruas em protesto, pedindo a saída imediata do prefeito “rei da simpatia e da breguice”. 

Os vereadores pressionados pelo povo e pelos servidores prejudicados, se reuniram para votar a cassação ou não do prefeito Olinaldo Fuzica. O povo promete que vai fazer muito barulho e pedir em público a cabeça do gestor do mal. Enquanto isso, o vice prefeito Luciano “Cavalo Velho”, que é um homem de visão no futuro, já tirou do armário seu terno cheio de traças e cheirando a canfurina e já está distribuindo os convites para sua posse. Fuzica que se cuide, pois seus dias de pompa e pose estilo “brega”, estão chegando ao final. 


Uma outra denuncia está sendo investigada pelo QG do Xarope, a de que FUZICA estaria se salientando contra as jovens de várias comunidades do município, entre elas, algumas menores de idade. Estamos de Olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.