sábado, 1 de março de 2014

Diga-me com quem andas e te direi quem és!



“Sem explicação, o vereador passou a defender a ex-diretora da SESPA com unhas e dentes. Ninguém entendeu por quê?!”

Quem de nós nunca ouviu esta frase na casa dos pais: “Diga-me com quem andas e te direi quem és!”. Ela se tornou clássica a nossos pais quando eles queria

NICOLAU DESAFIOU O MP

m nos afastar da má influência das companhias. Eles tinham de fato toda a verdade. Sabiam muito bem as confusões que poderíamos aprontar se seguimos as orientações destes maus companheiros. Eles queriam que evitássemos estes constrangimentos, para nós e especial para eles.
Xarope e as pessoas de bem aplaudiram de pé a decisão da Justiça, através do Ministério Público Estadual, depois que foram  cumpridos  mandados de busca e apreensão na sede da 9ª Regional da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sespa) e no prédio do almoxarifado, em Santarém, menos o vereador Nicolau do Povo (PP),. Nicolau defendeu na tribuna os atos da ex-diretora da Sespa, Eliane Caldas Miranda e ainda disse que ela é inocente. Uma xaropada.
“Argumentando que a “amiga” e ex-diretora é inocente, Nicolau jura de pés juntos

A DENUNCIA CONTRA A EX-DIRETORA DA SESPA

que; “ Não acredito que a Doutora Eliane esteja envolvida em algumas questões, porque a conheço pessoalmente. Ela é e sempre foi dedicada à saúde pública em Santarém e nós vemos a vontade e a satisfação dela em resolver problemas de saúde pública a nível estadual no Município.
Ela está sendo vítima de perseguição política.  Xarope de  orelha em pé, quer saber o motivo da “defesa radical” a favor de quem comprovadamente está envolvida em desvio de verbas dos cofres públicos.

Um comentário:

  1. Eu tambem accredito na inocencia dela. Alguns blogs, entre eles o seu, defendendo iinteresses politicos e nao o bem comum ou a justica, condenam pessoas sem chace de defesa, tornando-se desacreditados. E preciso dar melhor uso a este instrumento para nao cometer crime tentando combate-lo.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.