segunda-feira, 10 de março de 2014

Suplente de vereador deixa a cidade em Anapu debaixo de ameaças e com medo de virar presunto



 “Antônio Messias está seguindo a mesma linha de combate contra os poderosos, usada pela irmã Dorothy. Está marcado para morrer”.

A vida do suplente de vereador Antonio Messias Costa Neto está por um fio. Assim ele revelou em contato via telefone diretamente com o QG do Xarope. Costa Neto resolveu denunciar as ameaças e até as tentativas de homicídio que vem sofrendo por acreditar que o blogueiro Xarope, é segundo disse, “destemido e não tem medo de cara feia, e tem coragem para desafiar os que se dizem donos do poder”.
Esta semana, antes de deixar a cidade para se refugiar em outro Estado, Antônio Messias mais uma vez foi alvo de pistoleiros. Pelo que ele conseguiu detectar, a arma usada e que disparou várias vezes contra sua casa, pode ser de uso exclusivo das Forças Armadas, “poderia ter sido usada por PMs ou políticos que tem interesse na minha morte”, disse o suplente de vereador ao blogueiro Xarope.
Antônio Messias, que diz estar sendo vitima de perseguição política, ficou conhecido por denunciar nas redes sociais, as mortes que acontecem na região e que, segundo ele confirmou via telefone ao QG do Xarope, ficam impunes, por que envolve gente graúda da política e também de alguns que ainda detêm o poder no município de Anapu, paraíso dos policiais corruptos e “poderosos” desonestos.

5 comentários:

  1. Mesma linha de irmã Dorothy? Eu nunk vi irmã Dorothy impinando moto nas ruas de Anapu, e nem defendendo assaltantes que trocaram tiro com a polícia, alvejando uma viatura e o carro de um delegado, muitíssimo menos fazendo vandalismo num sessão democrática da câmara de vereadores, e nem recebendo um salário da prefeitura simplesmente pra coça a barriga igual ao caso do senhor Messias, quem mora em anapu sabe do que estou falando. E até uma vergonha comparar uma FREIRA com UM ARRUACEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Creio q seu blog seja confiável, não mostre só um lado da moeda, poste meu comentário.

    ResponderExcluir
  3. e você também acha que um cara que esta fugindo de alguem postaria fotos no face e divulgaria onde esta , ele gosta muito de chamar atenção pra ele mesmo se fazendo de coitado , o Messias não sabe nem o que ele mesmo quer direito.

    ResponderExcluir
  4. De novo o Messias querendo se promover? Isso já virou figurinha repetida manda ele perdura uma melancia no pescoço que vai da mais resultado.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.