terça-feira, 29 de abril de 2014

Deputados alienígenas, queimados na capital e região metropolitana invadem região do Tapajós em busca de votos



fora_picaretas_sitePor conta do descrédito e do alto índice de rejeição, uma enxurradas de candidatos paraquedistas “queimados” em seus redutos eleitorais, principalmente na capital do estado, e região metropolitana, migram para o Oeste do Pará
Mais uma vez o período eleitoral coincide com a cheia do Tapajós e a avalanche de candidatos alienígenas atraídos pela esperança de obter nas urnas aqui da região o prestígio e os votos perdidos em seus municípios de origem. Eliel Faustino, Geovani Queiroz, Claudio Puty, Wladimir Costa, Joaquim Passarinho, Raimundo Santos e outros menos cotados, tem esperança que o El Dourado dos votos que lhe garantem a eleição esteja em cidades situadas ás margens do Tapajós e da Rodovia Transamazônica.
Muitos são agraciados com os votos de eleitores regionais, que estão desiludidos com os candidatos locais e agora como forma de demonstrar repúdio, chegam até a vender seus votos por pouco ou quase nada. E assim enfraquecem as chances de criação do futuro Estado do Tapajós e diminuem os respaldos populares que deveriam ter as lideranças políticas regionais. Xarope lembra com tristeza e muita mágoa que esta é a triste realidade que se repete a cada ano eleitoral.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.