quinta-feira, 10 de abril de 2014

E AGORA JOSÉ, O QUE SERÁ DE NÓS?

“É tudo farinha do mesmo saco”
“Jatene e Helder, na escolha entre seis por meia dúzia, o menos pior é que ganha o voto do eleitor que não tem opção no estado do  Pará”
O pobre do eleitor paraense mais uma vez vai às urnas sem nenhuma esperança de mudanças. No páreo e no quadro de concorrentes a uma vaga de govenador do Estado, surgem os nomes de Simão Jatene, que concorre a r
eeleição e a indicação de Jader Barbalho, seu filho e herdeiro político Helder.  Ana Julia Carepa, ex governadora e militante  do PT estaria no páreo, não fosse o desgaste político e a rejeição que atraiu, por conta de seus desmandos quando esteve no governo, por obra e graça do cacique do PMDB Jader Barbalho e as bênçãos do companheiro Lula da Silva e da madrinha Dilma Roussef.  Trocando em miúdos e falando o português claro o leitor paraense está num beco sem saída, o estado do Pará, apesar de tanto potencial e riquezas naturais, está com seu futuro negro e comprometido. Pra completar de entornar o caldo, Jatene no pagar das luzes de seu desgoverno, esquece seus desmandos e cagadas, e agora só fala no Hospital Regional e na Pró-Saúde, numa tentativa de desviar a atenção do povo que ele decepcionou ao extremo.
Fica a pergunta: O que será de nós no futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.