sábado, 26 de abril de 2014

Fani fala de experiência de sexo com casal de mulheres: ‘São chatas`

Fani Pacheco ousou em seu terceiro e último ensaio nu. Capa da “Sexy” de maio, a ex-BBB não economizou na criatividade e fez um ensaio para lá de quente e inovador, com fotos, inclusive, fazendo xixi numa privada e de uma ménage à trois. Na publicação, a gata também fez uma revelação sobre uma experiência sexual apimentada que teve.
“Já fiz eu, uma mulher e um homem. Num outro, eu mais duas mulheres. É legal. Valeu a pena a experiência. Mas não é uma prática que eu exerço sempre”, assume Fani, acrescentando que a experiência não foi tão boa assim.
“Elas eram um casal. Por isso que eu não tenho paciência com mulher. Mulheres são chatas e de chata basto eu”.

Para a ex-BBB, o melhor mesmo é o sexo convencional, mas nem por isso ela deixa de usar a criatividade na hora H.
“É melhor com uma pessoa só, que o sexo evolui e fica muito mais gostoso. E eu não tenho uma receita específica de como eu gosto. Tenho fases. Tem dias que quero mais carinho, tem dia que estou mais fatal. Tem dia que estou stripper, tem dia que sou virgem (risos). Gosto de me fantasiar, interpretar personagens. Sou várias Fanis numa só", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.