quarta-feira, 16 de abril de 2014

VEREADOR DESABAFA: SÓ VOU RESPEITAR O "PENINHA" SE ELE TIVER TRÊS CULHÃO


“Quero ver ele chegar aqui, arriar as calças e me mostrar que tem três C......, quero ver se vai dar ordem...disse Toninho.

“eu só vou respeitar o peninha, no dia que ele arriar a calça e vê que ele tem três “cuião”, ai sim, ele é mais do que eu, ai ele é mais do que eu, ai eu respeito, mas ele, ele é que tem que me respeitar, porque meu voto foi voto do povo, o povo que me colocou aqui, e eu quero ver qual é o macho que vai dar ordem pra mim, nenhum macho da ordem”.
O desabafo foi feito na sessão desta terça feira, 15, da Câmara de Itaituba, pelo vereador Toninho Piloto. A atitude imoral do vereador foi divulgado pelos meios de comunicação daquela cidade. O vereador subiu na tribuna da Câmara e em alto e bom som, para quem quisesse ouvir, seus desejos (sórdidos), que gostaria de ver as partes intimas de outro homem, (Peninha), para que pudessem respeita-lo.


Tudo aconteceu depois da noticia do retorno para a câmara municipal de Luiz Fernando Sadeck dos Santos o (Peninha), que é tido como um vereador polemico, quando é da situação defende com veemência, quando é oposição faz denuncias embasadas com provas. 


Alguns vereadores não gostaram da noticia, mas mantiveram sua postura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.