terça-feira, 8 de abril de 2014

Xaropada do Dia: Jornalista homossexual desabafa, tenho vontade de ser mãe!



Homossexual, mas não assumido, enrustido, um conhecido jornalista da região, residindo em Manaus, escreve para o Blog do Xarope para contar suas mágoas e fazer revelação bombásticas. Veja na integra a carta enviada ao QG do Xarope:
Meu adorado, e querido amigo Xarope...
Por sermos amigos a muito tempo, este detalhe fez com que eu confiasse em você para fazer esta revelação, que para alguns que não entendem a vontade dos contrários, pode ser um escândalo. Mas você é diferente, e eu posso confiar!
Como você mesmo sabe, a mais de dez anos que eu tenho caso com aquele nosso amigo advogado, inclusive por muitas vezes nós jantamos juntos, eu e meu amor.
O problema é que o meu a-ma-do-ra-do quer por que quer que a gente adote uma criança, e este é o meu problema, por que na verdade o meu maior sonho é dar um filho para ele. Quero engravidar, sentir as dores do parto, quero viver meu sonho de amor por completo junto com meu amor, o advogado.



Enquanto isso não acontece, estou na esperança de que nosso amor aumente cada vez mais depois que ele descobrir que fiquei grávido. Xarope, você vai ser o padrinho do nosso filho ou filha e também nosso padrinho de casamento.
Ficarei muito feliz se puder realizar o sonho junto com meu verdadeiro amor, o ADVOGADO. Estou muito agradecido por que sei que você vai ler com atenção e carinho e vai publicar esta carta. Gostaria que outros jornalistas aqui de Santarém e da região assumissem que é bonito ser gay. É muito gostoso, de verdade!!!
Do seu amigo, feliz Jornalista “borboleta” que saiu do armário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.