terça-feira, 13 de maio de 2014

MPE oferece denúncia por homicídio em município, Snurfe continua foragido

O Ministério Público do Estado do Pará (MPE), por meio da 2ª promotoria de Justiça de Itaituba Magdalena Torres Teixeira ofereceu denúncia em desfavor de Dejaci Ferreira de Sousa (vulgo Esnurfe) e o advogado Altair dos Santos responsáveis pelo triplo assassinato que vitimou a advogada e procuradora do município Leda Marta Lucyk dos Santos, sua filha de 10 anos de idade e uma funcionária da loja em que as vítimas foram mortas. A manifestação preventiva e a denúncia foram ingressadas no dia 24 de abril.
Altair dos Santos

Na denúncia, o Parquet pediu que os acusados fossem levados a julgamento em Júri Popular. O acusado Altair dos Santos, acusado de ser o mandante do crime, responde por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele está em prisão preventiva no Centro de Recuperação Regional de Itaituba em sala de estado maior.
De acordo com a promotora Magdalena Torres, o responsável pelo triplo homicídio, Dejaci Ferreira está foragido e é conhecido na região por realizar “assassinatos por encomenda”. Ele responde por homicídio qualificado, “mediante paga ou promessa de recompensa”, “emboscada ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido”.
A arma usada no crime, uma faca, foi encontrada em uma lixeira, próximo ao local em que as vítimas foram assassinadas. A arma foi apreendida e uma perícia foi realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.