quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tudo Azul:Viagem para Miami é mais barato do que para Altamira




Marquinhos: Isso é ASSALTO A MÃO ARMADA
Abuso; preço de passagem Belém-Altamira é mais caro que Belém-Miami. Xarope indignado pede providências ao MPE e MPF. Vereador Marquinhos revoltado pede apoio da população de Altamira
Os abusos e a falta de ética praticada pela empresa AZUL LINHAS AÉREAS em toda a região chegaram ao extremo dos limites. Por conta dessa situação, a Câmara municipal de Altamira, através do vereador Francisco Marcos Alves do Nascimento, conhecido como vereador Marquinhos,
assumiu sua indignação em pronunciamento contundente direcionado ao gerente da ANAC, falando da situação lastimável, que os passageiros clientes da referida empresa de aviação, em Altamira, são obrigados a vivenciar.
O vereador Marquinhos, destacou: “a situação é grave! Requer investigação e medidas enérgicas para coibir a situação de desrespeito”. E enfatizou em seu rosário de críticas: “Já denunciei a situação em plenário da Câmara de Vereadores de Altamira! Agora estou encaminhando o mesmo expediente ao Ministério Público Estadual, MPE-Pa, Ministério Público Federal, MPF, INFRAERO, PROCON, CADE, e toda sorte de Parlamentares Federais que queiram ajudar observando o óbvio e tomando medidas cabíveis.
Revelação bombástica: Viagem para Miami é mais barato do que para Altamira- O vereador Marquinhos, de Altamira, denunciou em seu pronunciamento que uma passagem aérea para Altamira é mais dispendiosa que para Miami, nos Estados Unidos. O vereador mostrou ao público pesquisa feita através da rede mundial de computadores, internet, em diversas empresas internacionais, e constatou o abuso. “Considerando que uma cidade como Altamira, que é polo de um dos maiores projetos de energia hídrica no País, (Belo Monte), os investimentos na cidade não deveriam ser somente para sugar literalmente suas energias, mas para alavancar o progresso urbano com viabilidade econômica para os que lá moram e os que fazem negócio com seus habitantes”, comentou o vereador, com aval de Xarope.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.