terça-feira, 20 de maio de 2014

Xaropada do Dia : Helder Barbalho faz Encontro em busca de apoio em Santarém e reúne lideranças de vários partidos




Xarope: Helder Barbalho é uma liderança jovem e acima de tudo tem um perfil de muita humildade 
"O candidato do PMDB e herdeiro político de Jader Barbalho aproveitou o evento na casa de recepções Palladium e falou da admiração pelo Blog do Xarope e ainda pediu apoio político á sua candidatura ao conhecido e polêmico Blogueiro".
A tarde desta terça-feira foi promissora para lideranças políticas que se reuniram na casa de recepções Palladium, em Santarém, região Oeste do Pará e deram apoio ao pré-candidato do PMDB, Helder Barbalho. Além de membros da alta esfera do PMDB, como o deputado federal José Priante e da deputada Elcione Zaluth e do estadual Antônio Rocha, o encontro também arregimentou membros de diversos partidos, notadamente do PT, de onde pode sair o nome do candidato ao senado apoiado pelo partido, o federal Paulo Rocha.
Outros partidos e líderes políticos também se fizeram presentes, dando total respaldo político à candidatura de Helder. 
Lideranças comunitárias de vários municípios, principalmente das regiões da Calha Norte e Transamazônica, também estavam no Encontro. Uma prova de acreditam que o pré-candidato do PMDB está atento aos problemas da região e surge como alternativa de mudança no cenário político da região do Tapajós,que há muito sofre pelo descaso que sofre de governos estaduais, na capital. “vamos juntos descobrir esse potencial e fazer valer sua importância para o estado do Pará”, enfatizou o jovem pré-candidato Helder Barbalho.
Bastidores- Na entrevista coletiva que concedeu aos blogueiros de Santarém, Helder Barbalho manifestou sua admiração pelo Blog do Xarope e revelou acompanhar as noticias divulgada pelo polêmico espaço de mídia eletrônica. “em minha opinião, existem dois Blogs que eu considero mais confiáveis, além do Blog do Xarope, também o Blog do JK”, enfatizou o jovem pré-candidato peemedebista ao governo do estádio nas eleições 2014.
Perguntado pelo jornalista Hiromar Cardoso, se vai adotar o mesmo estilo de governo usado por seu pai, Jader Barbalho, na década de 80, Helder respondeu: “ Xarope, os tempos são outros, claro que tenho que considerar a experiência política de meu pai, não posso negar o sangue que corre em minhas veias nem minha herança genética de homem público, mas os tempos são outros, temos que admitir”, enfatizou Helder Barbalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.