terça-feira, 17 de junho de 2014

A morena que encantou o craque Neymar Junior do Brasil

Neymar pode processar revista Playboy

Neymar pode processar revista Playboy (Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Além de estar pendurado com um cartão amarelo na Copa do Mundo, o atacante brasileiro Neymar ganhou outra preocupação. O craque do Barcelona já acionou os seus advogados para processar a revista Playboy - pelo menos é o que foi veiculado pela coluna Gente Boa, do Jornal "O Globo", desta segunda-feira (16). Segundo a coluna, o jogador teria ficado bastante incomodado com a chamada da revista, que está na bancas de todo país e que traz a modelo mineira Patrícia Jordane na capa, com o título: "a morena que encantou Neymar".
O jogador, que recentemente reatou o namoro com Bruna Marquezine, afirmou que "sequer conhece" a modelo - ela porém, revela que os dois "ficaram" durante o reveillón de 2013. "Desconhecemos isso. Aliás, antes de convidar Patrícia para fazer o ensaio confirmamos que eles tinham tido um romance com ambas as partes. Inclusive pelo lado de Neymar. Falamos com a assessoria dele antes de fazer o ensaio e foi nos dado o ok", garantiu o diretor de redação da revista Playboy, em entrevista ao site ao Purepeople.

Patrícia teria tido um affair com Neymar no Réveillon de 2013 em Jurerê Internacional, em Santa Catarina. A empresária dela, Cláudia Magalhães, declarou que desconhece o suposto processo e diz que a modelo tem, sim, como provar a ligação com o jogador. "Não precisa ir muito longe... É só jogar o nome deles na internet que aparece foto deles juntos para quem quiser ver", afirmou a empresária. Na entrevista divulgada junto com o ensaio da revista, a mineira, que é formada em odontologia, afirma que Neymar 'bate um bolão'. 
SUCESSO
Neymar pode até não ter gostado da repercussão da revista, mas o ensaio de Patrícia já ganhou repercussão internacional. Segundo o diretor da Playboy, a Alemanha e a Polônia, também pretendem divulgar as fotos de Patrícia durante a Copa do Mundo - além disso, a morena também será fotografada para a capa da versão sérvia da revista em julho. "Desde o lançamento da revista, o resultado tem sido muito bom. Vários países já estão interessados em comprar o material e as vendas no Brasil também estão indo muito bem. Não acredito que Neymar vá processar a revista, pois o seu staff é composto por pessoas inteligentes e que sabem que isso faz parte do mundo de quem aceita o jogo do mundo das celebridades", declarou Sérgio Xavier.
Atualmente, Patrícia cumpre uma agenda de divulgação da revista em alguns eventos. A festa oficial de lançamento da revista ocorreu no último dia 14 em um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro. Procurada pelo site Purepeople, a assessoria de Neymar não se pronunciou sobre o assunto alegando não falar sobre a a vida pessoal do jogador.
(DOL com informações do site Purepeople)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.