terça-feira, 3 de junho de 2014

Walace executor do Sargento da PM mata detento dentro do presídio do Cucurunã

José Augusto de Sousa Moura foi executado a estocada
O elemento de nome Walace do Santos Fernandes que assassinou o Sargento da PM no ano de 2013 no bairro do Elcione Barbalho, cometeu mais um crime de homicídio, desta vez dentro do próprio presidio de Cucurunã. 
O fato aconteceu aproximadamente as 11 horas da manhã de Segunda feira (02) dentro de uma das alas da penitenciaria de Cucurunã, segundo informações colhidas no local por nossa equipe de reportagem a vitima foi morta a golpes de estocadas .
O homicida Walace executou presidiário a estocada 
José Augusto de Sousa Moura, a vitima segundo informações repassadas a nossa equipe era um dos cabeças do narcotráfico que impera dentro da penitenciaria, informes dão conta de que ele era o responsável pela cobrança das dividas de drogas dentro daquela casa penal, que mais parece uma cracolândia.
Nossa reportagem  chegou no presidio em primeira mão e presenciou o movimento de entra e sai de viaturas e do IML que foi ate o interior do presidio para fazer a remoção do cadáver.
Segundo a Tenente Izabel que esteve no local o fato aconteceu depois de uma discussão entre as partes em um dos pavilhões. Segundo a oficial o acusado usou de um estoque e desferiu três estocadas na vitima que morreu praticamente na hora.
Conversamos com o acusado na 16ª Seccional de Policia Civil que nos disse que o acusado o agrediu na sua própria sala com um tapa na cara, segundo ele para se defender ele agiu dessa forma tirando a vida do detento. “Não foi a primeira vez que ele me agrediu a primeira vez ele me agrediu com palavras e agora me bateu com um tapa na minha cara, me lembro só da primeira estocada que eu dei nele mais foi umas duas ou três, a primeira foi no coração”. Finalizou o acusado.
 Túnel feito pelos detentos
ROTAS DE FUGAS - Nossa reportagem presenciou com exclusividade tuneis que foram escavados pelos detentos que estavam quase saindo. Informações davam conta de que na tarde de Domingo como noticiamos aqui em primeira mão um túnel imenso já estava quase saindo para fora dos muros do presidio.
O Grupamento Tático de Operações esteve no local e descobriu a rota de fuga dos detentos, inclusive o buraco estava dando acesso ao pavilhão onde ficam os presos do regime fechado, ou seja uma fuga em massa ia acontecer.
Por ELIAS JUNIOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.