terça-feira, 28 de outubro de 2014

Alexandre Von, o Gordo recebe o troféu TROMERDA do Blog do Xarope



"Xarope revela as mentiras do prefeito Alexandre Von, que não tem liderança nenhuma e ainda é considerado prefeito com pior desempenho na historia de Santarém. Ele foi merecedor por unanimidade do troféu mais badalado da imprensa regional, O TROMERDA".


 
POR: Chico Pipira
Depois de apurados os números da eleição, que beneficiaram o governador Simão Jatene, o prefeito Alexandre Von, o GORDO, declara aos quatro ventos e a plenos pulmões que sua liderança em Santarém foi decisiva para a votação de Simão Jatene. O que não passa de uma lambança sem limites, que o seu padrinho foi trucidado nas urnas mocorongas.
Alexandre Von(foto), se esquece que não tem liderança nenhuma, nem mesmo para eleger presidente de Centro Comunitário, muito menos para eleger governador. Prova de toda essa lambança, é que seus candidatos Ney Santana, o barqueiro que disputava uma vaga na Assembleia Legislativa e Chiquinho da UMES, seu assessor “come e dorme” de confiança, vereador de araque e candidato a deputado federal, não receberam votação nem mesmo para se eleger vereador. E tudo por conta do péssimo desempenho do prefeito preguiça, que abandonou o povo de Santarém a própria sorte.
Por conta de todos esses desmandos, irresponsabilidades e descaso com Santarém e seus habitantes, Alexandre Von vai tudo indica deve deixar a prefeitura pela porta dos fundos, ou então envolta em uma nuvem de tomates, ovos podres e muita vaiam.
O povo com certeza não vai esquecer que Alexandre Von recebeu uma votação extraordinária, mais de 60 mil votos, para dar banana e cotoco ao povo que o elegeu. O povo de Santarém não esquece seus TRAIRAS e Alexandre Von é o maior de todos. Xarope e o povo concedem ao prefeito TARTARUGÃO Alexandre Sem Vontade o TROFEU TREOMERDA, COM TODAS AS HONRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.