quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Depois do PUM DO MAPARÁ, agora é a vez de dá bombons aos profesores



Agência de Notícias Xarope News 
Os professores receberam da Secretária Irene Escher BOMBOM de presente, sacanagem ou represália
O prefeito Alexandre grande Von, por conta de sua inoperância, faz com que as crianças da rede municipal de ensino passem mal. Já chegou ao ponto de obriga os pobres dos alunos a comer Mapará.
Quando tem bolacha, não tem suco nem água para servir aos alunos. E tudo isso vem de Belém, por que a empresa que ganhou a licitação “séria” e “transparente” é da capital.

Assim o prefeito Alexandre grande Von mostra que as empresas e os empresários santarenos não tem valor e nem competência para ganhar uma licitação. E mais. O prefeito santareno se recusa a receber os professores da rede municipal para conversar, mão marca nem data para receber os educadores, como se eles fossem lixo. 
E as demissões em massa acontecem em número cada vez maior. Pais de famílias com mais de dez anos de funcionalismo público municipal são colocados para fora das escolas onde trabalhavam, sem nenhuma justificativa.
Pior que o prefeito coloca os pais e mães de famílias para fora, e coloca no lugar seus apadrinhados bajuladores.
LEMBRANCINHA DE COATI: Pra matar de vez, essa semana os professores ganharam como lembrança da mesma secretária que deu MAPARÁ aos alunos, um BOOBOM, um desrespeito total a esses profissionais que tanto trabalham e ganham uma miséria. Este é o governo do PSDB que tanto faz propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.